Seguimento Litoral Centro - Setembro 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Bom dia!

Por aqui, mínima quase tropical: 19,6ºC.

Não dei conta que tivesse chovido durante a noite. E o pluviometro não acusa nada.

Agora o céu encontra-se muito nublado. A temperatura está nos 24ºC.
Ar abafado. :hehe:

O radar indica alguma precipitação a sudoeste de Lisboa.

Bom dia.

Temperatura mínima de 18,3ºC. A noite foi marcada por céu muito nublado.

Actualmente sigo já com 25,3ºC, e o céu mantém-se muito nublado por Altocumulus. É possível avistar desenvolvimentos para o lado do mar.

Humidade a 37% e pressão a 1018 hPa.

Vento nulo.

Bem, e depois de 91 dias a zeros... Eis que acordo a meio da noite com um aguaceiro moderado, que fez cair do céu o seu bem mais precioso na quantidade que eu já não via há esses mesmos 91 dias atrás...

1,1 mm :uau: :uau:

Finalmente... Isto passa do zero... :p Lavou o pluviómetro e ainda o testou, pensei que já estava avariado.... :p

bons dias:)
este fim de semana estivem em arruda, as temperaturas estiveram agradaveis e o vento fraco a moderado de NE rodando para NW durante a tarde.
na sexta á noite e no domingo ao final da tarde houve desenvolvimentos convectivos a E e SE:w00t:

Já com 27,6ºC, o céu apresenta-se pouco nublado.

Humidade a 32% e o vento sopra fraco, sendo por vezes nulo.

interessante, aqui no campo grande está fresquinho...uns 24ºou 23º, e ha alguma nevoa;)
o ceu apresenta-se muito nublado por nuvens altas e medias estratiformes.

Bom dia.

Céu pouco nublado e bastante sol, agora 24,4 ºC.

Mais um dia quente pela frente.

Boas a todos!

Por aqui céu limpo e 28.1ºC:hehe:

Aqui ficam algumas fotos da célula de Coruche (pelo menos deu para ouvir alguns trovões :D) tirada ontem ao final da tarde:

:thumbsup:

Bem, e depois de 91 dias a zeros... Eis que acordo a meio da noite com um aguaceiro moderado, que fez cair do céu o seu bem mais precioso na quantidade que eu já não via há esses mesmos 91 dias atrás...

1,1 mm :uau: :uau:

Finalmente... Isto passa do zero... :p Lavou o pluviómetro e ainda o testou, pensei que já estava avariado.... :p

Desta vez fiquei eu a zeros... é para compensar da ultima chuvada...:D
De momento, 23.7ºC, 61%HR, 1018hpa, UV4.
Céu pouco nublado, vento fraco...

Está brisa de leste o que faz explodir a temperatura e cheirar a trovoadas espanholas :lmao:

Estou com 26.8ºC e 41% :rolleyes:

Não sei porque mas hoje estou confiante, isto é algo raro :confused: mas acho que vai ocorrer algo.