Seguimento Litoral Centro - Setembro 2009

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Hoje não postei muito, porque estava no trabalho, mas fui seguindo todas as actualizações do meteopt...
Várias considerações a fazer:
Em primeiro lugar, parabéns a quem tirou as fotos, especialmente ao Miguel, Fanktboy, Lightning e Henrique, e peço desculpa se me faltou alguém...
Fotos fantásticas!

Em segundo lugar, assim que o tempo nos prega uma partida, a nossa comunidade postadora multiplica por 10!! :D

Em terceiro lugar, os dados:
Dei conta da trovoada pelas 5h50, quando me levantei, e fui debaixo de relâmpagos até Lisboa. No aeroporto, dava para assistir ao festival...

Quanto a precipitação, registei uns muito interessantes 7,7mm...:thumbsup:
Quanto a temperaturas:
Mínima tropical de 20.9ºC, e máxima, até ao momento, de 30.3ºC.

Presentemente 27.4ºC, 46%HR, 1016, céu pouco nublado, vento fraco.

Neste momento encontro-me em Beja, e tive o prazer de vislumbrar ontem pelas 16/17h, uma formação que passou ainda por cima de mim e deu uns bons relampagos e trovoes:w00t:, ainda houve duas quebras de luz, deu pouca chuva, mas passou logo, via-se a Sul o lindo CB com raios a rasgar o ceu de 5 em 5 segundos:shocking::eek:, enfim, ja vi que perdi o melhor que houve em Lisboa, mas estão-se a formar mais por aqui, veremos o que os espera pa tarde:D.

Boa Tarde:)

Por aqui neste momento estão 33.6ºC e céu pouco nublado, trovoadas só no interior:(, estou para ver que ainda não é hoje:angry:.

Extremos de Hoje:

T.Máxima: 34.6ºC

T.Minima: 22.6ºC