Ora mais uma pausa no tempo tedioso
![Laugh :lol: :lol:](/forum/styles/meteopt/smilies/laugh.gif)
, como estou desta vez na margem sul do Tejo devido a ir ver um evento todo-terreno no domingo perto de Sesimbra onde iria esperar cerca de 40º, eis que devo apanhar chuva e algum frio, a trovoada espero que fique por longe porque uma zona alta e alguma concentração de calor ( pessoas e máquinas ) não me agrada,
bom ontem ( sabado ) como apesar das previsões, o tempo por onde estou perto da Marisol - Belverde, ate estava morno, e pouco vento, resolvi carregar baterias para o que der e vier, e rumei até á lagoa de Albufeira, pouca gente como gosto, temperatura na casa dos 24º no carro e lá vou até á praia, caminhada e uns banhos na lagoa com um belissimo cenário atmosférico á espera de quando começava a chover, mas o frio ditou mais alto e rumei ao carro e peguei na máquina fotogáfica para fazer o respectivo registo,
pouco após ter tirado estas fotos e outras mais para arquivo começou a pingar grosso
esta vista a caminho do Espichel
estas já no Espichel, nem parecia o Setembro que normalmente é, quente, aqui a temperarura já rondava os 20º no carro
no momento em escrevo isto ainda chove de forma continuada, sem ser intensa, e á pouco ouvi o primeiro trovão.