Por aqui volta a chover com alguma intensidade ,temperatura actual de 19,8ºC
Aqui, e na região em redor os pluviometros seguem nos 0 mm.
19,2ºC estaveis.
Miguel, estás melhor que eu. lol
É pena o pluviómetro da EMA de Coimbra, Bencanta não estar a registar, para pudermos confirmar os 58,9mm acumulados na estação de São Martinho do Bispo. A estação da Lousã deve ter o pluviómetro entupido.
Provavelmente o pluviómetro tem lixo nas conchas e está a contar mais precipitação do que devia.Desconfio desses 58,9mm, os acumulados têm tido uma distribuição relativamente regular e a zona de Coimbra está bem fora da área onde possa cair um valor desses.
Referia-me a esta estação na Lousã. Acumulou muito pouco, em comparação a EMA.A IPMA da Lousã parece estar a funcionar bem, assim como o aeródromo; Bencanta está seguramente entupida.
Os aguaceiros vão acontecer nesta madrugada mas parece-me que vai ser fiasco, para não variarBoa noite!
Tarde de algum chuvisco mas com 0mm de acumulação nas estações aqui das redondezas, esperava 2 ou 3 mm...
Veremos se amanha os aguaceiros previstos ainda valem alguma coisa.
10mm??? Onde viste isso?Enfim...aqui só vai chover 10mm (previsão do GFS) quando aparecer, milagrosamente uma célula. Esta frente foi/está a ser uma desilusão autêntica
Esta frente supostamente iria regar o país todo, até ao Algarve. Espero que chova nesta madrugada porque assim o meteograma falha redondamente.10mm??? Onde viste isso?
Esta frente não trazia grande expectativa de chuva aqui. Para o distrito de Lisboa também não.
Para esta zona o que se previa mais era vento. Chuva nem tanto. Agora 10mm???