Tb reparei nisso! Houve dois registo acima dos 10. No entanto, entre vários, foi msm só o ipma a registar.Não se pode confiar em todas as descargas que os detectores do IPMA registam, especialmente as inferiores a 10 kAmp, como esta.
Alterações em quê? O gfs continua a não dar chuva para o litoral oeste todoTb reparei nisso! Houve dois registo acima dos 10. No entanto, entre vários, foi msm só o ipma a registar.
Em frente... para domingo ja há umas alterações. Pequenas mas há. E por mt pequenas q sejam não me vão dar muito jeito se alterar mais um bocadinho. Aiai...
Por agora, continua o fento fresco com rajadas! Só se está bem em local abrifado do vento e com sol. O meu terraço, a sul, parece um país. A janela a norre... nem abro! Uffffff...
Alterações não quer dizer chuva!!!Alterações em quê? O gfs continua a não dar chuva para o litoral oeste todo
Ah ok! Interpretei mal, desculpaAlterações não quer dizer chuva!!!
Para cá não. Aumentou a vaga. Tinhamos céu limpo deixámos de ter e um grande problema... vento SW às10 da manhã com vaga de N/NW! Fazer a travessia para a Berlenga com esse vento e essa vaga quer dizer porradinha. Se não piorar já não é mau. Para mim que vou com vaga acima dos 3m, está um luxo, o problema é que vai malta que nunca pisou um barco! hehehehe...Aqui para a zona, as alterações para Domingo serão do melhor, para quem gosta de praia.
Mar pequeno, nortada cai practicamente por completo, entra SO, a temperatura agua do mar vai subir, uma maravilha.