Seguimento Litoral Centro - Setembro 2016

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Dia claramente de Outono! (ja não era sem tempo)
Céu com períodos de muito nublado, vento moderado de N e algum frio. A esta hora hora ainda estão apenas 18,9ºC!
A minima foi a mais baixa dos últimos tempos, registando-se 14,9ºC

Ontem o dia também esteve fresco, mas com mais sol e algum vento durante a tarde. A máxima não ultrapassou os 21,5ºC e a minima rondou os 16ºC

Viva o Outono e os dias mais frescos e nublados!!! :D

• Gosto
Reactions: TekClub
Boas

Mínima de 15,6ºC

Agora estão uns amenos 23,9ºC sem vento e humidade de 50%... Chegou o Outono mas olhando para os modelos só se vê temperaturas de verão..enfim não vamos sair disto tão cedo...

• Gosto
Reactions: TekClub
Boa tarde,

Madrugada fria a de hoje, com mínima de 12,7ºC. Máxima amena de 21,3ºC.

Dia marcado por céu pouco nublado por Cumulus Fractus e alguns Cirrus/Cirrocumulus. Actuais 18,8ºC com vento fraco/nulo.

Boa noite.
T actual 13.4ºC
T máx 23.2ºC
Tmin 8.8ºC

O Wu nem com 2 termómetros davis confia nos meus registos.
Devido ás inversões registadas neste local, a temperatura registada neste momento parece errada quando comparada com as pws vizinhas
Por esta razão o Wu retira-me do mapa
Já enviei muitos email mas como tudo é realizado por um server automatico .....:(
deixo aqui os links e o registo actual das 22.30

-- davis vp2+ davis vp2 fan 24h
-- davis 6470+davis vps Rs

Boa noite.
T actual 13.4ºC
T máx 23.2ºC
Tmin 8.8ºC

Devido ás inversões registadas neste local, a temperatura registada neste momento parece errada quando comparada com as pws vizinhas
Já enviei muitos email mas como tudo é realizado por um server automatico .....:(

Os burros do costume, nem com o layer do relevo, proximidade de uma linha de água, humidade elevada, vento nulo chegam lá?

• Gosto
Reactions: guisilva5000
Aqui na zona surgiu uma nova estação no Moinho de Vento, Antanhol, a mesma freguesia onde faço seguimento e relativamente perto da EMA Coimbra (Aeródromo), apesar de estarem a cotas diferentes. Nos últimos dias, esta estação tem registado mínimas baixas em relação ao resto das estações da cidade e muito próximas dos meus registos. Vai ser interessante acompanhar os registos desta estação em dias de forte inversão térmica.

JfFxZsC.png

Boa noite.
T actual 13.4ºC
T máx 23.2ºC
Tmin 8.8ºC

Depois há estações como esta, que aparece na imagem seguinte, em que neste momento regista 22,8ºC e mínima de 22,5C, e mesmo assim continua no mapa. :angry::facepalm:

pl5ZHmS.png

hnq9jQj.png

Bom dia, hoje não consegui ver a mínima antes de sair de casa mas deve ter sido um pouco mais alta que ontem. Céu limpo e vento fraco por aqui de momento.

• Gosto
Boas,

Minima mais alta do que esperado: 16,3ºC
T.actual: 22,2ºC

A minima de ontem do Cabo Raso foi de 10,9ºC, excelente valor, inversão local a trabalhar graças ao vento nulo.
Alvega: 6,8ºC
Praia da Rainha,Almada: 7,1ºC

• Gosto