TiagoLC
Super Célula
Não os culpo. Pelas imagens de satélite e descargas elétricas parecia mesmo que vinha algo perigoso. Trabalharam com o que tinham.É o que dá não ter radar de Coruche...
Não os culpo. Pelas imagens de satélite e descargas elétricas parecia mesmo que vinha algo perigoso. Trabalharam com o que tinham.É o que dá não ter radar de Coruche...
É muito fácil falar mal depois de já ter acontecido, não é?Não faz sentido... Em Lisboa o grosso da precipitação já caiu, talvez tenham ficado alarmados por causa dos ecos amarelos em Setúbal mas não vão para lá... só de pensar que há pessoas que fazem disto profissão...
Ver anexo 6960
Sim, também não os culpo. Acho que faria o mesmo com tamanha invisibilidade.Não os culpo. Pelas imagens de satélite e descargas elétricas parecia mesmo que vinha algo perigoso. Trabalharam com o que tinham.
Baseias-te em quê? Já estamos no "lado seco" da depressão, vê-se bem nas imagens de satélite.Estou ainda na esperança de que nas próximas horas surja algo na AML…
Lisboa com 20°C.
Sim, dificilmente haverá algo mais! Talvez, amanhã...Estou ainda na esperança de que nas próximas horas surja algo na AML…
Lisboa com 20°C.
Estou ainda na esperança de que nas próximas horas surja algo na AML…
Lisboa com 20°C.
Não faz sentido... Em Lisboa o grosso da precipitação já caiu, talvez tenham ficado alarmados por causa dos ecos amarelos em Setúbal mas não vão para lá... só de pensar que há pessoas que fazem disto profissão...
Ver anexo 6960
Acordado pelo dilúvio na Amadora, já vai em uns 5 minutos de chuva muito forte.