Água quentinha no Outono...ai , desculpa no Verão...Dia de Verão e desta vez sem nortada, só uma brisa fraca do quadrante SW.
"Em Roma sê romano, no Verão sê veraneante."
Calma absoluta ao crepúsculo, 23,5°C com 68%.
Neblina baixa. Água a 19°C/20°C.Ver anexo 7320Ver anexo 7321Ver anexo 7322Ver anexo 7323Ver anexo 7324Ver anexo 7325
E hoje vim até à praia de Carcavelos para caminhar um pouco...
Céu completamente limpo, alguma ondulação, 22 graus agora e 74%HR...tudo normal numa bela manha de praia! O que nao é normal, é ser Outubro, e antes de chegar à praia que tem já N pessoal, inclusive muitos a terem aulas de surf (que nao entendo nasa disso mas hoje deve de estar bom para a coisa) estar o parque de terra batida já tao cheio que só se conseguem lugares atrás! Só vos digo se isto hoje é quinta feira e já está assim, isto no final de semana vai ser a maior enchente deste Outono, ou Verao fora do tempo...
Estou tão aparvalhada com este tempo que até troquei osTecnicamente ainda estamos em Setembro!
Mas mesmo se fosse Outubro, nos últimos anos temperaturas acima de 30ºC em Outubro têm sido frequentes.
Certamente muito mais de 5...desde que me lembro de trabalhar e antes de ter garotos, sempre tive férias no final de Setembro e/ou início de Outubro precisamente porque era raro ter tempo 'diferente' deste...há coisas que não consigo entender...Estou tão aparvalhada com este tempo que até troquei os
meses lol...mas tem muita razão.
Estou aparvalhada mas nao devia de estar porque há uns valentes anos atrás, nao me recordo bem mas seguramente mais de 5, já fui eu em Outubro para o Algarve com precos inimagináveis de barato e com uma semana de praia sempre a mais de 30 graus!
E hoje vim até à praia de Carcavelos para caminhar um pouco...
Céu completamente limpo, alguma ondulação, 22 graus agora e 74%HR...tudo normal numa bela manha de praia! O que nao é normal, é ser Outubro, e antes de chegar à praia que tem já N pessoal, inclusive muitos a terem aulas de surf (que nao entendo nasa disso mas hoje deve de estar bom para a coisa) estar o parque de terra batida já tao cheio que só se conseguem lugares atrás! Só vos digo se isto hoje é quinta feira e já está assim, isto no final de semana vai ser a maior enchente deste Outono, ou Verao fora do tempo...
Edit: e nao é só a temperatura que está trocada, pelos vistos as marés tambem...ou não...
Foi uma boa manha de praia mas nao parece que venha a ser uma boa tarde![]()
![]()