Seguimento Litoral Centro - Setembro 2023

A primeira célula passou a sul, a segunda vai passar a norte, a terceira parece que vai mesmo para cima da cidade de Peniche:

cYhJGAp.png
oqx5xXS.png

Caiem uns pingos aqui na Póvoa de Santa Iria.

Última edição:
Nem sei o que diga. Por agora não estou mal. Aguaceiros e uns estalos.

PS: Neste momento chove bastante forte

Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk

Bem..aqui pela zona do Bombarral a chuva já deu tréguas e os trovões já estão distantes, por aqui tivemos um bom festival sonoro e ainda se ouvem a afastarem-se, a chuva parou mas caiu uma bela carga de água que serviu para teste os arranjos que fiz no telhado, está estanque em todas edificações que arranjei depois ser vítima do logro do constructor de vão de escada :uau:

Resumindo, belo início de festividades, mas...como os modelos estão muito incertos não digo que tenha sido um evento mais isolado nos próximos tempos.

Para o pessoal da Lourinhã e Peniche aproveitem, para a próxima tento fazer uma filmagem, porque aqui não faltam oportunidades :huhlmao:

Boa tarde a todos!!..
Enquanto o festival elétrico estava por cima de mim, a minha mulher tb disse que eu fiz festival sonoro enquanto dormia um pouco.. :hehe: :hehe:
Agora vou dar uma voltinha a ver se consigo ver alguma coisa interessante.. :D
O que eu me ri agora com esta, parece o mesmo que normalmente se passa cá em casa, o mundo a desabar e eu a ajudar aos efeitos sonoros :lmao: