Z13
Cumulonimbus
A praia de Lavadores fica precisamente a sul e contígua à foz do rio Douro ou seja, a sul do Porto.
É a primeira praia de Gaia!
A praia de Lavadores fica precisamente a sul e contígua à foz do rio Douro ou seja, a sul do Porto.
A praia de Moledo fica no Minho, a sul de Caminha e junto à foz do rio Minho, a poucos quilómetros de Espanha.
SIm,Moledo sabia que ficava perto de Espanha,Lavadores estava confuso.
ok,a Sul do Porto,obrigado Local bem fresquinho!
Como já referi, estas praias mais frescas do norte são muito ricas em iodo, característica que as recomenda para tratamento de determinadas maleitas, é algo que ouço dizer há décadas...
Boa noite!
Aqui pela praia de Lavadores esteve um dia que começou fresco mas agradável pela manhã, e que teve na "nortada" a característica da tarde...
Os meus extremos foram +14,9ºC / +17,2ºC
Tens a certeza que esses valores estão correctos? Tenho muitas dúvidas. Isso são quase menos 6ºC do que Pedras Rubras ou Viana (Chafé) obtiveram hoje.
Se estiveres a falar da temperatura da água do mar, aí sim, acredito que isso esteja bem calibrado.
Tens a certeza que esses valores estão correctos? Tenho muitas dúvidas. Isso são quase menos 6ºC do que Pedras Rubras ou Viana (Chafé) obtiveram hoje.
Se estiveres a falar da temperatura da água do mar, aí sim, acredito que isso esteja bem calibrado.
Um sensor ter um erro por excesso é normalissimo..Há muitas causas para isso..Agora errar por defeito parece mais complicado.Mau arejamento não pode ser. Locais a apanhar a brisa maritima,e com a nortada em força pode acontecer..
Curiosamente, temperatura já subiu um pouco...
Neste momento +16,2ºC
Z13