Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2010

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Não se passa nada.

Lá fora, só cães a ladrar a quebrar o silencio da noite...

Enfim, como vou trabalhar de noite num local com mais de 400m e consideravelmente exposto (30km em linha recta até ao oceano), espero não ter muitos problemas...

De qualquer forma, venha alguma animação para animar o serão...

Boa noite Caros Colegas do Fórum,

Por terras do Baixo Minho (Braga Sul) está tudo calmo neste momento.

Pressão em queda (1000hPa) / Temp: 11ºC / H.R: 78%

GabKoost quando terminares o Work não deves ainda levar com a Xynthia (Sorte tua porque mesmo aí nos 420m de altitude o vento não vai perdoar, sabendo que estás a 33Km em linha recta da costa sem qualquer obstáculo pela frente!!!!)

Continuação a todos.....

Neste Momento:

Pressão: 1002hpa
Temperatura: 9.8
Precipitação: 0.0 (Desde as 0h)

Ainda não se sente vento, a chuva continua mas ainda não acumulou

Última edição:
sim tenho a certeza amigo... ou a minha estaçao só pode tar avariada :angry:

Parece-me um valor muito baixo e completamente díspare das restantes medições em vários locais! Tirando aquela medição da Serra do Pilar do meu anterior post (que também é um outsider), o resto está tudo bem acima!

A estação da Serra do Pilar 90% das vezes e já ha muito tempo (desde sempre penso) que apresenta valores de Pressão inferiores à de Pedras Rubras. Mas penso que esteja correcta sim...

Já alguma chuva, nada de especial e vento fraco com rajadas não mais que moderadas por enquanto :rolleyes:

Parece-me um valor muito baixo e completamente díspare das restantes medições em vários locais! Tirando aquela medição da Serra do Pilar do meu anterior post (que também é um outsider), o resto está tudo bem acima!

já subiu para 1003hpa

mas o que tou a estranhar aqui é que está tu muito calmo o vento está praticamente a 0kmh chuva fraca..

estarei atento pois vou fazer uma directa como é já habitual e entrar no trabalho as 7.30 da manha...

mais uma vez obrigado por me terem chamado a atenção as minha medições
enganosas:lol:

já subiu para 1003hpa

mas o que tou a estranhar aqui é que está tu muito calmo o vento está praticamente a 0kmh chuva fraca..

estarei atento pois vou fazer uma directa como é já habitual e entrar no trabalho as 7.30 da manha...

Na madeira, foi exactamente assim, muito calmo e de repente aparece o vento, foi muito de repente, este fenomeno com rajadas muito fortes foi curto aqui na Madeira, +- 30 min. Penso qua a duração lá na vossa zona sera tambem de curto espaço de tempo, sera intenso mas de pouca duração. Força pessoal!!!

já subiu para 1003hpa

tal como aqui
nem uma folhinha mexe
a chuva começou a cair moderada mas já abrandou

tal como aqui
nem uma folhinha mexe
a chuva começou a cair moderada mas já abrandou

começou agora a chover ! chuva fraca/moderada

mas penso que as previsoes para o vento atingir a sua velocidade estimada aqui será daqui +- 30min
a 45min
ja se vê algumas nuvens cinzentas

mas estarei mais atento ao estado do tempo nas proximas horas

pessoal fiquem por ai e nao me deixem sozinho:lol: