ninguém coloca valores acumulados de precipitação ?
Tens de perguntar ao IM o porquê de quase todas as EMAS do norte estarem off á meses...
Quero é os dados das vossas estações, pois com o IPMA já eu sei que não posso contar com nada .... nem a porcaria do site já funciona em condições. O IPMA mais parece aquelas casas de devolutas á beira de cair. Nem respondem a emails que mandamos e quando respondem demoras semanas para uma simplesmente pergunta.
Nem sei para que servem ..... se calhar andam á pesca de bacalhau
Acho que deveriam entregar as infraestruturas à responsabilidade do pessoal aqui do fórum. Pelo menos havia sempre quem tomasse conta delas!
Referia-se na Escócia ....
Isto não é nada de especial diz ele .... e realmente olhando para aquilo que se espera no Reino Unido em especial a neste fim de semana e inicio da próxima semana isto não é nada !
Nunca disse que não era nada de especial. Não digo que não mereça a atenção... Ate porque ha locais com inundacoes ou prestes a ter, agitacao maritims, outros. Mas também nao e aqueeeeeela tempestade de outro mundo que nunca presenciámos. Para os mais cépticos, para quem achar que está sempre a chover em Londres, e porque ainda não teve oportunidade de ir até à Escócia para presenciar aquele terrível tempo.
Sem fugir ao tema, a chuva e as rajadas por aqui começam a aumentar de intensidade depois de uma pausa.. A pressão mantém os mesmos valores e a temperatura diminuiu para 11.9°C.