Seguimento Litoral Norte - Julho 2009

Bom dia.
Isto começa húmido q.b.; a chuva fraca marcou a sua presença até às 10h sem, no entanto, acumular qualquer valor para futuros estudos retrospectivos...:lmao:
O céu permanece encoberto, vento fraco de noroeste (aparente).
A temp. actual é de 19,5ºC.
A Tmín foi de 12,5ºC

O verão foi ali e já vem...Deve ser o que toda a gente estará a pensar.:confused:

Extremos do dia 25.Julho.2009:

Temperatura Máxima: 23,6ºC
Temperatura Mínima: 13,8ºC

Precipitação Acumulada: 0,0mm

---------------------------------------------------------------------------

Extremos do dia 26.Julho.2009:

Temperatura Máxima: 25,2ºC
Temperatura Mínima: 13,6ºC

Precipitação Acumulada: 0,0mm

Boa tarde,

por Melgaço mais uma tarde muito agradável de primavera :) com a máxima nos 24.8ºC e com alguma nebulosidade baixa e alta à mistura. Durante a manhã caíram alguns chuviscos muito fracos que não foram suficientes para serem registados na minha estação.

Neste momento registo 23.4ºC

Boas Tardes !! ;)

A Temperatura Máxima foi de 21,8ºC [registada às 11h43]
Durante a tarde oscilou entre a máxima e os 20,3ºC

De momento, o céu está praticamente limpo e o vento é fraco a moderado.

Temperatura Actual: 21,2ºC

Extremos do dia 27.Julho.2009:

Temperatura Máxima: 21,8ºC
Temperatura Mínima: 15,5ºC

Precipitação Acumulada: 0,0mm [Ainda caíram uns pingos do qual a estação de Pedras Rubras registou pelas synops.
portorubras.png

Resumo do dia: Alguns pingos. Céu encoberto de manhã que ao longo do dia foi limpando. Vento moderado.

-------------------------------------------------------------------------------

Céu limpo e vento moderado

Temperatura Actual: 15,6ºC

Bom dia veraneantes de sobretudo...:cold:

A Tmín ficou-se pelos 9,5ºC.
O céu apresenta-se limpo, embora haja uma discreta neblina no ar. A Temp. actual é de 21,0ºC

Ontem a Tmáx foi de 23,5ºC - muito alta para a estação (do inverno):D

"O verão foi ali e já volta!" - foi o que me disse um pinguim que passou aqui pela costa norte e deliciou-se com a frescura que se sente nestas últimas semanas...parece que ele vai aconselhar os colegas a virem até cá nas férias do próximo verão!!!:lmao:
happyfeet.gif

:p

"O verão foi ali e já volta!" - foi o que me disse um pinguim que passou aqui pela costa norte e deliciou-se com a frescura que se sente nestas últimas semanas...parece que ele vai aconselhar os colegas a virem até cá nas férias do próximo verão!!!:lmao:

Seria agradável vislumbrar alguns pinguins pelo litoral norte, estou convencido que se sentiriam mais frescos aqui que nas zonas do norte da Europa:lol:.

Melgaço

Mais um dia de Julho mais uma mínima bem baixa (12.5ºC).

Céu limpo com vento fraco. Neste momento registo ainda 22.5ºC