Seguimento Litoral Norte - Junho 2009

Dados actuais:

Temperatura: 20.4 ºc ( aqui na zona do marquês local onde habito não no Norte todo)

Vento: SSE: 4 km/h ( aqui na zona do marquês local onde habito não no Norte todo)

Humidade: 60 % ( aqui na zona do marquês local onde habito não no Norte todo)

Pressão: 1018 hpa ( aqui na zona do marquês local onde habito não no Norte todo)

O nevoeiro dissipou-se ( aqui na zona do marquês local onde habito não no Norte todo)

:D

Assim como já aqui fiz referência como P.Rubras (a mais quente da Ibéria)
aqui está às 12 horas de hoje P.Rubras a mais fresquinha da Ibéria

cgiaktgraph.gif
[/URL][/IMG]

Aquela pequena faixa de nevoeiro juntinho ao litoral é a responsável
por este ameno dia.

imageashx.gif
[/URL][/IMG]

A partir de amanhã outro galo (ventos) cantará na capoeira ( Tempo ).
E mesmo aqui no litoral norte ainda vamos ter saudades deste fresquinho...

apesar das maximas baixas que ocorreram hoje no litoral norte as minimas teem estado mornas excepto num lugar:D

pois é lamas de mouro teve a minima mais baixa do pais, uma prova viva das temperaturas abaixo de 10 no verao mesmo com tempo bem quente no resto do pais:)

Boa tarde

Por aqui o nevoeiro ainda se dissipou de manhã. A temperatura deve estar acima dos 25ºC por aqui. Valor a confirmar assim que chegar a casa. Como estou mais encostado a zona de Anadia é natural, já que na imagem que colocaram com as temperaturas das estações do IM, Anadia estava com 28.8ºC.
Apesar de estar a +/- 17km da Costa é uma zona no limite do distrito de Aveiro com o de Coimbra, zona normalmente mais quente, que a cidade de Aveiro, que fica mais encostada ao mar.

apesar das maximas baixas que ocorreram hoje no litoral norte as minimas teem estado mornas excepto num lugar:D

pois é lamas de mouro teve a minima mais baixa do pais, uma prova viva das temperaturas abaixo de 10 no verao mesmo com tempo bem quente no resto do pais:)

Lindo!:D

A Temperatura máxima registado foi de 20,7ºC

Cum Catano!!! Vocês morrem de calor assim...como é que aguentam?!:huh::console::console:

Bem eu por cá tive uma Tmin de 12,5ºC (tropical) e uma Tmáx de 29ºC (tórrida). A temperatura actual é de 16ºC (mediterrânica).:rolleyes:

Claro que exagero ao considerar estas temperaturas mas atendendo ao que se passou no litoral-litoral no dia de hoje acho que estarei próximo da "verdade".
Esta madrugada passada tivemos nevoeiro por cá mas rapidamente ele passou (por volta das 06-06.30h) ao contrário do que se passou na região beira-mar em que se manteve até meio-final da manhã.
Acho que o clima SANJOANINO este ano chegou mais cedo que o habitual...:D

Uma boa noite para todos

Céu limpo e vento fraco

A Temperatura Actual é de 16,0ºC

Espero que amanhã, a temperatura suba um pouquinho, mas para isso é preciso que o nevoeiro se dissipe antes das 10h e nas às 15h30 como hoje. :rolleyes:

No fim-de-semana passado encontrei semelhante no Baleal, onde nem sequer a neblina deixou o sol aparecer e que no Sábado registei uma máxima de 17,9º (mas com sensação térmica de uns 13º, devido ao vento forte de NW).