Seguimento Litoral Norte - Junho 2009

Por aqui:

Temperatura: 31 ºc

Vento E : 10 Km/h

Humidade: 22 %

Pressão : 1016 hpa.

Este vento Leste está a fazer das suas....

Neste momento lavra grande incêndio florestal para os lados de Valongo:

valongo.jpg

mas que "coincidência"......:angry:começa o vento Leste e começam logo os incêndios.....:angry:

É uma tristeza....:disgust:

Boa tarde (principalmente para quem esteja na praia e conectado ao fórum...:lmao:)
Tenho 28.5ºC neste exacto momento. Vento de leste moderado. A Tmín foi de 18ºC.
Tenho "inbeja" porque todos tem uma temperatura mais alta "ca" eu...:console:

Não pode ser...todos com temperaturas mais altas! Mas eu vou-me vingar durante os próximos 2 meses. Ai, vou, vou! :D:DÉ normal em julho e Agosto a temperatura por aqui ser mais alta que nas zonas mais litorais mas em Maio e Junho não. Normalmente isto é assim...

Desculpem mas é um desabafo...tenho de ficar por casa pois os miúdos são pequeninos e não vou com eles para a praia pois já é um bocadito tarde para isso - talvez a meio da semana.:w00t:
O que é facto é que isto está bem quente, e quem pode aproveitar para refrescar seja na praia, numa esplanada com uma cervejinha (com ou sem alccol) ou um gelado, que o faça. Amanhã será dia de trabalho para a maior parte do povo e assim é sempre bom o fim de semana para "desopilar";)

Boa tarde (principalmente para quem esteja na praia e conectado ao fórum...:lmao:)
Tenho 28.5ºC neste exacto momento. Vento de leste. A Tmín foi de 18ºC.
Tenho "inbeja" porque todos tem uma temperatura mais alta "ca" eu...:console:

Não pode ser...todos com temperaturas mais altas! Mas eu vou-me vingar durante os próximos 2 meses. Ai, vou, vou! :D:DÉ normal em julho a temperatura por aqui ser mais alta que nas zonas mais litorais mas em Maio e Junho não. Normalmente isto é assim...

Desculpem mas é um desabafo...tenho e ficar por casa pois os miúdos são pequeninos e não vou com eles para a praia - talvez a meio da semana.:w00t:
O que é facto é que isto está bem quente, e quem pode aproveitar para refrescar seja na praia, numa esplanada com uma cervejinha (com ou sem alccol) ou um gelado, que o faça. Amanhã será dia de trabalho para a maior parte do povo e assim é sempre bom o fim de semana para "desopilar";)

Heh, acho que não tem nada a ver com o mês em si, mas o vento. Quando é de leste, é normal o litoral aquecer muito mais :thumbsup:

Eu praia não posso, tenho de estar em casa a descançar :angry:

por agora 33,7ºC. Quente, mas não tão quente como esperava visto a mínima ter sido altíssima. Duvido que passe os 35,0ºC registados em Maio, mas não é impossível.

Heh, acho que não tem nada a ver com o mês em si, mas o vento. Quando é de leste, é normal o litoral aquecer muito mais :thumbsup:

Eu praia não posso, tenho de estar em casa a descançar

Tem a haver com o mês; eu conheço bem as zonas litorais e quando começarem em força as nortadas vai ser muito comum diferenças significativas de temperatura entre essas zonas e a zona onde estou. Ao longo de 30 anos de experiência de praia cá no litoral norte vi constantemente diferenças assinaláveis neste 2 meses de julho e Agosto contrapondo com os meses de Maio e Junho onde quase sempre é mais quente a zona peri-marítima do que esta mais interior.
Em relação ao descanso: fazes jus aos alertas para evitar no exterior as horas de maior calor e insolação nestes dias quentes:thumbsup: