StormRic
Furacão
Sim, mas depois limpou e àparte uma célula perto de Guimarães nada mais teve hoje.O litoral norte durante a madrugada de hoje dia 27 teve trovoada, até trovojou em Espinho.
Sim, mas depois limpou e àparte uma célula perto de Guimarães nada mais teve hoje.O litoral norte durante a madrugada de hoje dia 27 teve trovoada, até trovojou em Espinho.
Diria que é normal pois a depressão está bastante a sul para causar instabilidade pelo menos no Minho. Ainda assim ainda surgiu uma célula para os lados de Cabeceiras de Basto. Os modelos não estavam grande coisa para hoje nesta zona, e amanhã também não me parece muito prometedor, só mesmo para o interior dos distritos.Sim, mas depois limpou e àparte uma célula perto de Guimarães nada mais teve hoje.
Obrigado pelo relato, assim que puder vou à janela ver.Flashes distantes a sul de 1 em 1 segundos (da célula a sul de Aveiro). Flashes de minuto a minuto a SE (algo a formar-se na zona de Castro Daire).
Valente festival de relâmpagos.Flashes distantes a sul de 1 em 1 segundos (da célula a sul de Aveiro). Flashes de minuto a minuto a SE (algo a formar-se na zona de Castro Daire).
Flashes distantes a sul de 1 em 1 segundos (da célula a sul de Aveiro). Flashes de minuto a minuto a SE (algo a formar-se na zona de Castro Daire).
Que espectáculo tem sido para sul de Aveiro, e sobre o oceano:Já vi um flash, mas o que tenho a realçar são as rajadas de vento aqui em Espinho.
Segundo a imagem satélite está nevoeiro aqui em Espinho.
Posso dizer que acordei a essa hora e a cadência dos relâmpagos era cerca de 5s a certa altura, não levei com a parte pior mas foi agressivo.