Seguimento Litoral Norte - Maio 2012

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Re: Seguimento Litoral Norte - Maio 2012
Chove torrencialmente neste momento

Consigo ver a nuvem que passa por ai que é bem carregada, aqui esta mesmo de raspão.;)

P.S : Parece que vêm ali umas células do lado do mar, acham que pode novamente haver instabilidade hoje à noite sob a zona de Aveiro?

Boas noites.
Bem, mas que fim de tarde! Acho que nunca choveu tanto nestes ultimos tempos como nestes ultimos dois dias :shocking:

Hoje entre as 19:30 e as 20:15 foi a loucura :lmao: aliás, todo o dia foi uma animação por estes lados.

Por agora está tudo muito mais calmo. Não chove.

Bem, por aqui chove intensamente:rain::rain:
Estou confuso, já tentei várias vezes, alguem me pode dizer como meter fotografias/videos no forum? :wacko:

Boas Noites!!!

Hoje acumulei 41,6mm de precipitação, as células passaram mesmo aqui por cima. A intensidade de chuva máxima foi de 288,0 mm/h registado ás 8:00h da manhã.
Neste momento o vento está a puxar com rajadas até aos 20 km/h, 13,9ºc, 86% de humidade e 1008,6 hPa ( a subir).

Este mês de Maio já tenho um acumulado de 86,6 mm!!!!!!!

Por aqui chove torrencialmente, provavelmente um dos últimos aguaceiros, visto que neste momento a instabilidade foca-se mais nas regiões do interior e no litoral mais a sul, a não ser que se forme alguma coisa no mar, mas o que for não será de muita importância. Mas a chuva que caiu por aqui já foi uma ajuda preciosa. Muitas pessoas já se encheram dela e querem o sol de volta. :lol:

Boas noites,

Extremos de hoje

tempª mínima: 9.4 ºc

tempª máxima: 14.0 ºc

Precipitação acumulada: 25.7 mm

Actual

tempª: 10.5 ºc

Vento W: 15 Km/h

Pressão: 1007.7 hpa

Humidade: 97%

Dia de céu geralmente muito nublado, com aguaceiros por vezes fortes.:rain:

Hoje foi o terceiro dia consecutivo do mês de Maio com precipitação superior a 20 mm

Bom dia!

Agora que acabaram os eventos dos últimos dias, fica a marca de 140mm nos primeiros 5 dias de Maio!

A ver se a "estação quente" que se apróxima não dura muitas semanas!!