Spider
Moderação
Talvez seja da versão, tenta o upgrade para a mais recente. E o que o Aristocrata tem é as menções traduzidas para português.
Talvez seja da versão, tenta o upgrade para a mais recente. E o que o Aristocrata tem é as menções traduzidas para português.
Ah, nos dados. Se estás a falar da previsão, talvez a tenhas desactivado no menu Display, se falas do status das baterias, apenas nas Oregon isso está presente.
Sim tem a ver com os dados: Sun rises, sun sets....Tomorrow.... a minha está de acordo com estes dados http://www.tabuademares.com/pt/viana-do-castelo/viana-do-castelo
Não sei porque diferem....
Boas
Essa tua versão do cumulus tem valores no cabeçalho diferentes do meu, não deveria ser igual
O problema deverá estar relacionado com a coordenadas.
Nesta altura do ano, um dia com 12h de sol e um crescimento de 1 segundo por dia, só na região do equador.
Aqueles dados do Aristocrata devem ser, não de Paços de Ferreira mas de São Tomé e Príncipe.
O problema deverá estar relacionado com a coordenadas.
Nesta altura do ano, um dia com 12h de sol e um crescimento de 1 segundo por dia, só na região do equador.
Aqueles dados do Aristocrata devem ser, não de Paços de Ferreira mas de São Tomé e Príncipe.
Boas,
Esse é um dos dados que estará errado, pois os dias segundo o meu cumulus estão a crescer ainda +1M 49S
Durante a noite por volta das 3 da manha começou a chover e a cair granizo, quando de repente caiu um trovão bem forte perto da minha casa, que me fez acordar completamente.
Neste momento está a chover e é visível uma nuvem escura que se aproxima de terra.