Seguimento Litoral Norte - Março 2013

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Chove bem neste momento, sigo com 10.2 mm acumulados:rain:

E quando o rio vem acima, a vila fica " fora da lei":lol:
(desculpem a qualidade)

kEXDFnl.jpg

Bom dia

Será que salvaram os bravos guerreiros que estão nas margens do Rio Lima?:D

Bem, a madrugada trouxe a chuva, geralmente fraca, continuando agora pela manhã a cair levemente. Mas para a tarde deverá aumentar a sua intensidade.

O céu permanece encoberto e o vento sopra fraco de SO.
O acumulado do dia é de 8,6 mm.
T: 13,1ºC

Bom dia

Será que salvaram os bravos guerreiros que estão nas margens do Rio Lima?:D

Bem, a madrugada trouxe a chuva, geralmente fraca, continuando agora pela manhã a cair levemente. Mas para a tarde deverá aumentar a sua intensidade.

O céu permanece encoberto e o vento sopra fraco de SO.
O acumulado do dia é de 8,6 mm.
T: 13,1ºC

Já nem lhes tiro foto, este Inverno foi tanta fruta que é uma normal o rio vir até aos passeios :lol:

Boas,
o IPMA acaba de alterar o aviso amarelo para laranja no que toca à queda de precipitação excessiva, de facto vai ser complicado dada a saturação dos solos e os caudais dos rios bem cheios. :rain:

Por aqui o céu está muito nublado e vão caindo aguaceiros fracos, sigo com 1,7 mm acumulados.

chove intensamente pelo Porto:rain:

chove intensamente pelo Porto:rain:

Boa tarde Snifa,

Por Braga ainda é chuva fraca (Estamos na entrada), o prato principal da ementa desta noite promete ser muito bom (Chuvinha mais forte) para mais logo.

Preparem bem os contadores do vosso pluviômetro porque a coisa promete pelo o que se vê no SAT e RADAR!!! :rain: :rain: :rain: :thumbsup:

Mais uns valentes litros/m2 que se espera por estas bandas e para somar os excelentes valores dos dias anteriores!!!

Dados atuais:

Temp: 12.0ºC
HR: 88%
Pressão: 1009 hPa

Cmps.

Boas tardes caros colegas...depois de uma madrugada e manhã calmas ela ai está de volta...oh pá eu gosto de chuva mas no meu caso que trabalho na área do turismo isto está me a dar cabo do negócio ainda por cima na Semana Santa..básicamente ao fim de um mês é que facturei algo hoje e por pouco tempo porque o São Pedro tratou de mandar mais uma carga de água..:sad:

Bem pelo menos dá para eu vir aqui ao forum desfogar as minhas mágoas!
Pelos vistos o IPMA subiu o alerta para laranja! Sabem que mais? Já que fiquei com o dia estragado que venha ela :D.

Continuação de um bom dia