Seguimento Litoral Norte - Novembro 2016

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Por cá frio....

• Gosto
Reactions: joselamego
Boas,

9.4 mm acumulados.

De momento não chove com 10.3 ºc actuais e vento por vezes moderado de Leste/ENE.

200,9 mm este mês :rain:

199,39 mm no ISEP:

http://meteo.isep.ipp.pt/#iframe0

Bom dia,

mínima de 7.9 ºc.

Neste momento 10.6 ºc, céu com períodos de nublado.

Foto que fiz há minutos aqui de minha casa no Porto ( Marquês), direcção NE/NNE, ao fundo o Gerês em todo o seu esplendor e imponência apresenta boa acumulação de neve :cold:

Há muita bruma e o sol não dava na Serra, mas dá para ter uma noção da acumulação da neve vista daqui do Porto a mais de 80 km em linha recta:

geress.jpg

Bom dia,

mínima de 7.9 ºc.

Foto que fiz há minutos aqui de minha casa no Porto ( Marquês), direcção NE/NNE, ao fundo o Gerês em todo o seu esplendor e imponência apresenta boa acumulação de neve :cold:

Há muita bruma e o sol não dava na Serra, mas dá para ter uma noção da acumulação da neve vista daqui do Porto a mais de 80 km em linha recta:

geress.jpg
Gerês?

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

• Gosto
Reactions: joselamego
Bom dia,

mínima de 7.9 ºc.

geress.jpg

Deves ter uma máquina muito potente.