Seguimento Litoral Norte - Outubro 2010

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Por Braga o céu começar a escurecer muito e já se ouve e vê trovoadas...

Chove muito em Braga!!!!!!

Boa tarde, por volta das 14h50 abateu-se uma grande tempestade sobre a Póvoa de Lanhoso. Chuva fortíssima obrigou à minha paragem na EN103 :eek:

Regressando à Póvoa de Lanhoso, as ruas pareciam rios, e a zona baixa estava completamente inundada, mas julgo que sem danos a registar.

De momento, sol e 15.9°C.

Chuva forte por aqui, nova raj.max. de 59.7km/h, atarde está melhor que a manhã:D

Começa a escurecer tudo novamente. A pressão encontra-se em grande queda e chegou aos1000.0 mb. Acumulação desde as 00h: 27.3 mm

A temperatura é de 17.2°C.
Máxima de 17.3°C há alguns momentos atrás.
Mínima foi de 9.9°C, ao meio-dia precisamente.

Boa tarde!

Tal como estava à espera tivemos uma madrugada e um inicio de manhã animados por muita chuva e vento...desde então ficamos apenas com vento forte...

Total acumulado desde as 0h----14mm

Dados actuais:

Temperatura: 19,6ºC
Pressão: 999,9hPa
Humidade relativa: 70%

Hoje por Braga, sem dados a relatar, mas a confirmar muita chuva...:surprise:

Nos últimos 15/20 minutos caíram 2 aguaceiros de fazer parar tudo... incrível!

agora é a pós-frente..que poderá trazer trovoadas ;)

Ainda ao bocado escutei algum "ronronar", mas nada muito imperioso...estou meio às avessas sem saber o que esperar naquilo que aí vem...

Ainda ao bocado escutei algum "ronronar", mas nada muito imperioso...estou meio às avessas sem saber o que esperar naquilo que aí vem...

está tudo ás avessas.. ninguém sabe o que aí vem, poderá vir muito ou poderá vir nada,

está tudo ás avessas.. ninguém sabe o que aí vem, poderá vir muito ou poderá vir nada,

Atendendo à direcção do vento e às nuvens que estão "carregadinhas"...diria que vem aí grande coisa:lmao: