Seguimento Litoral Norte - Outubro 2011

Liguei agora para a minha mãe para saber se o pulviómetro estava a debitar dados, e sim, está. Somente, não chove actualmente por lá. Apenas céu muito nublado e vento forte.

Sim, confirmo que a estação já actualizou os dados ;) Estava a achar estranho porque estou em Vilar do Paraíso e apesar de fraca, esteve sempre a chover, com um ou outro aguaceiro mais puxado. Talvez por não estar tão perto da linha de praia :rain:

Obrigado João

Boa tarde,

As previsões hoje não falharam, noite de muito vento e inicio da manhã começou a chover juntamente com rajadas muito fortes...por vezes chega a meter medo...acumulados 11,4mm!
Por agora a chuva está de regresso após uma pequena pausa...sigo com 16,4ºc...

Agora pelo Aviz, vejo uma forte cortina de chuva a aproximar-se pelo mar;).

Cá está ela novamente, vai chovendo bem por agora, mas comparativamente ao episódio de domingo, hoje tem sido mais o vento intenso que a precipitação...

Finalmente, uma pausa na precipitação, em Aveiro.
A estação de AveiroSul leva 26,9 mm.

Em Canidelo, ainda uns modestos 10,6 mm

E do pior mês do ano a nivel de precipitação, vai passar para o 3º.com mais precipitação. De 8 para 80....:)

Por aqui continua a chover forte, vento sopra moderadamente com uma ou outra rajada.

Fui dar uma volta para cidade de Aveiro, e noto algumas inundações na Avenida da Universidade, onde uma tampa de esgoto saltou e inundou tudo. Também, há inundações junto à bomba de gasolina do Glicinias.
Alguns ramos e caixotes do lixo no chão, na zona de Santiago.

--

Canidelo: 18,2 mm

Fui dar uma volta para cidade de Aveiro, e noto algumas inundações na Avenida da Universidade, onde uma tampa de esgoto saltou e inundou tudo. Também, há inundações junto à bomba de gasolina do Glicinias.
Alguns ramos e caixotes do lixo no chão, na zona de Santiago.

--

Canidelo: 18,2 mm

A tampa de esgoto do cruzamento do ISCAA? Já é tradição saltar em alturas destas :lol:

Já troveja por cá e a chuva continua contínua :rain:

Também ouvi aqui um trovão!

Neste momento chove forte hà 15 minutos consecutivos.