Seguimento Litoral Norte - Outubro 2014

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
lis141031205031.jpg

Um pequeno vídeo que fiz com o telemóvel, estava eu parado num semáforo à espera do Verde :D

Quando ia a entrar para a garagem grande relâmpago e estrondo em simultâneo, infelizmente não captei, mas até assustou :trovao: :surprise:

Boa noite.

Regressa a chuva, regressa o Aristocrata. Parece que só anda cá com o mau tempo :D
Há 15 minutos chegou a chuva acompanhada de trovoada:trovao:
Neste espaço de tempo o acumulado passou de 0 a 6,1 mm, com um Rain Rate de 62 mm\h.
O raios vão-se sucedendo com o ribombar dos trovões.
Demorou a chegar aqui a estas zonas em comparação com as mais litorais...

Apanhei um valente show elétrico de Famalicão até Braga por volta das 20H. Chuva forte e trovoada forte e feio por estas bandas. Um verdadeiro Halloween cheio de animação pelo Baixo Minho. Estava à espera de precipitação moderada-forte mas não estava a espera de tantas bombas por cá. Quem diria depois destes últimos dias soalheiros!!!!

Ouvi agora mesmo um caça. Um barulho fora do normal. Serão os Russos? :scared:
??? Lolol... Sao as vassouras das bruxas!

Devias ter ouvido o barulho ensurdecedor do trovao que caiu aqui mesmo por cima!!! Impressionante...

• Gosto
Reactions: filipeoliveira
??? Lolol... Sao as vassouras das bruxas!

Devias ter ouvido o barulho ensurdecedor do trovao que caiu aqui mesmo por cima!!! Impressionante...
Não, estou a falar a sério. Estava a ver a trovoada e ouvi um barulho muto alto até as janelas aqui de casa estremeceram, era um jato. Sei diferenciar do barulho normal dos aviões comerciais e dos trovões. E não fui o único a ouvir por estes lados. :(

Última edição: