Aristocrata
Super Célula
Bom fim de dia.
Os aguaceiros\períodos de chuva, geralmente fracos, aumentaram o pecúlio para 19,9 mm. Será que chego aos 20 mm?![Smile :) :)](/forum/styles/meteopt/smilies/smile.gif)
O acumulado mensal está agora nos 408,7 mm. Um bom começo do ano hidrológico. Que seja apenas um entre outros meses húmidos (sem exagero, ok?).
Nas próximas horas, tirando uma ou outra célula que nasça perto da costa, não antevejo nada de especial. Vejo algumas condições para precipitação generosa, mais generalizada, para meio/final da madrugada. Posso estar errado. Se o NHC erra, também eu posso fazê-lo.![Malandro :malandro: :malandro:](/forum/styles/meteopt/smilies/malandro.gif)
Tactual: 14,3ºC
Hr: 93%
Os aguaceiros\períodos de chuva, geralmente fracos, aumentaram o pecúlio para 19,9 mm. Será que chego aos 20 mm?
![Smile :) :)](/forum/styles/meteopt/smilies/smile.gif)
O acumulado mensal está agora nos 408,7 mm. Um bom começo do ano hidrológico. Que seja apenas um entre outros meses húmidos (sem exagero, ok?).
Nas próximas horas, tirando uma ou outra célula que nasça perto da costa, não antevejo nada de especial. Vejo algumas condições para precipitação generosa, mais generalizada, para meio/final da madrugada. Posso estar errado. Se o NHC erra, também eu posso fazê-lo.
![Malandro :malandro: :malandro:](/forum/styles/meteopt/smilies/malandro.gif)
Tactual: 14,3ºC
Hr: 93%