Bom dia e bom fim de semana...mínima aqui de 9,8ºC...agora vou com 15,8ºC mas já teve 16,3ºC, 50%HR, 1020hpa, 7,2 km/h W...máx. 14,0 km/h (9:48) e céu muito nublado...
Neste momento o céu encontra-se encoberto: a neblusidade tem vindo a aumentar e as nuvens baixas aparecem em maior numero
Não sei a temperatura actual (não estou em minha casa...), mas por volta das 9:30 já rondava os 13ºC, pelo que agora (segundo a minha mão) devam estar uns 15-16ºC
Por aqui tarde de céu com muitas nuvens e assim se mantem.
O dia bem quis aquecer mas o vento moderado não deixou tendo ficado com uma máxima de 16.3ºC.
Neste momento estou com 13.3ºC a pressão está nos 1017hpa o vento está fraco.
Já se anda a querer impor o padrão de temperatura a subir o vento aumenta...a temperatura desce o vento diminui pelo menos as coisas por aqui são assim.
O vento só pára caso o céu esteje totalmente nublado mas se começar a limpar o vento começa logo a aparecer.
Aqui vou com 10.4ºC (50.7ºF) (283.55Kelvin), apesar de já ter estado esta temperatura há cerca de 40 minutos, depois subiu até aos 11.9ºC e desceu novamente (ainda bem)! Quando o vento aumenta, a temp faz o mesmo e vice-versa.
HR 62%
1017hPa
céu parcialmente nublado
vento moderado