Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Bom dia e bom fim de semana...mínima aqui de 9,8ºC...agora vou com 15,8ºC mas já teve 16,3ºC, 50%HR, 1020hpa, 7,2 km/h W...máx. 14,0 km/h (9:48) e céu muito nublado...

Esta noite tive uma mínima de 6.0ºC - nada mau!:cold: :w00t:
AGORA (12:00h):
+16.9ºC :D
41% HR :D
céu muito nublado :(
1019hpa (descendo) :(
vento moderado (está aqui uma ventania...) :(

Agora estou com a temperatura estável nos +17,5ºC.

O vento abrandou e o céu continua parcialmente nublado.

Boa tarde...:D

A minima ficou em 8,5ºC:)

Neste momento o céu encontra-se encoberto: a neblusidade tem vindo a aumentar e as nuvens baixas aparecem em maior numero:D

Não sei a temperatura actual (não estou em minha casa...:hehe:), mas por volta das 9:30 já rondava os 13ºC, pelo que agora (segundo a minha mão:D) devam estar uns 15-16ºC:)

Por aqui tarde de céu com muitas nuvens e assim se mantem.

O dia bem quis aquecer mas o vento moderado não deixou tendo ficado com uma máxima de 16.3ºC.

Neste momento estou com 13.3ºC a pressão está nos 1017hpa :w00t: o vento está fraco.

Já se anda a querer impor o padrão de temperatura a subir o vento aumenta...a temperatura desce o vento diminui pelo menos as coisas por aqui são assim.

O vento só pára caso o céu esteje totalmente nublado mas se começar a limpar o vento começa logo a aparecer.

Boa noite!

Aqui vou com 10.4ºC (50.7ºF) (283.55Kelvin):D, apesar de já ter estado esta temperatura há cerca de 40 minutos, depois subiu até aos 11.9ºC e desceu novamente (ainda bem)! Quando o vento aumenta, a temp faz o mesmo e vice-versa.
HR 62%
1017hPa
céu parcialmente nublado
vento moderado:thumbsup:

Sigo com 12,2 ºC.