Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Minima do ano

+2,2ºC

Conforme prometido de manhã aqui ficam as fotos da "gelada"

gelo1ij0.jpg

gelo2sn0.jpg

Boas fotos Dan:thumbsup: Por aqui as árvores também já começam a florir...:)

Tivemos preticamente a mesma temperatura máxima... e agora estamos também +- com a mesma temperatura:hehe: tenho 13,3ºC, só que a diferença é que aí não para de descer...:hehe:

:)

Por aqui há já várias arvores em floração, mas apesar de Janeiro e Fevereiro terem sido quentes a floração não parece estar muito mais adiantada que em anos anteriores.

Bela "gelada" hotspot... por aqui infelizmente não houve nada, nem nos carros, mas já fico contente por vê-la aí...:D

Por aqui não costumo ligar muito ás "datas de floração", mas parece-me bastante parecido com os outros anos...:D

Para amanha para Lisboa está previsto que a minima se fique em 11ºC... acho que vai decer abaixo, a menos que lá seja diferente...mas mesmo assim 11ºC acho muito, até porque tenho 11,4ºC:D

Vento a 8-9 km/h e wind chill a 8-9ºC:D
Humidade a 80%

Aqui por Coimbra céu pouco nublado e promete ser mais uma noite fria. A ver vamos! Este fim de semana mais um destino diferente! Vilar Formoso cá vou eu!

Um bom fim de semana a todos :)

:)

Por aqui há já várias arvores em floração, mas apesar de Janeiro e Fevereiro terem sido quentes a floração não parece estar muito mais adiantada que em anos anteriores.

Relógio biológico nunca falha ;)

Por aqui tarde de céu limpo com uns cirros a enfeitar e assim se mantem.

Tive uma máxima de 16.9ºC agora estou com 12.1ºC :eek:

A pressão está nos 1020hpa o vento está fraco.

Para amanha para Lisboa está previsto que a minima se fique em 11ºC... acho que vai decer abaixo, a menos que lá seja diferente...mas mesmo assim 11ºC acho muito, até porque tenho 11,4ºC:D

Bem, já estou com 11,8ºC :D
Mas não tarde nada entra naquela fase em que ora sobe uma décima, ora desce uma décima:confused:

Hoje a máxima foi de 18,0ºC

Finalmente o fim de semana!

Aqui a mínima não foi abaixo dos 3.0ºC.:cold: e a máxima não ulrapassou os 17.0ºC.
Agora às 19:14:
Temperatura: 9.1C :)
Humidade: 83% :w00t:
Vento: fraco :D
Pressão: 1019 mbar :lol:

Agora sigo com 8.5ºC , 87% , 1019hPa com tendência para estabilizar.:thumbsup:

Era fixe que nevasse acima dos 50m (:D) em vez de 1200m na próxima segunda feira.:thumbsup:

Boas noites:
Também registei a mínima deste ano, com, 4,9ºC. A máxima foi de 16,7ºC.
Sigo com 11,8ºC e 75%HR, e o vento, embora fraco, já provoca um wind chill bastante incómodo.:cold:

Bem, já estou com 11,8ºC :D
Mas não tarda nada entra naquela fase em que ora sobe uma décima, ora desce uma décima:confused:

Hoje a máxima foi de 18,0ºC

Já começo a sofrer disso:lol: estabilizou completamente nos 10,3ºC
O senhor vento só aparece quando não é preciso:brucelee:, está entre os 5 km/h e os 11 km/h, mas o wind chill já chegou aos 4ºC:)

Humidade a 85%
Pressão a 1021 hPa