Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
12.9ºC
79% HR
1012hPa (subiu)
Parcialmente nublado e vento fraco

Pode ser que o coelhinho ponha um ovo gigante pá semana...:lol:

Boas. Hoje também tive a máxima do ano, 19,1ºC às 14:59. A mínima foi de 5,2ºC.

Agora ainda tenho 11,6ºC, a temperatura desce muito lentamente. Venha a chuva!

Boas, por aqui foi surpreendido pela passagem da frente fria, que segundo os modelos passaria mais a Norte e não causaria precipitação na Madeira, resultado: noite de chuva: 9,5mm
por agora ceu nublado
13ºC
95%HR
1021hpa

Analise de satelite de ontem à noite:
55ud9.gif

A previsão do IM para hoje
56gh2.jpg

Aqui vou já com 17.5ºC:hehe: 46% , 1019hPa (que subida!) , céu muito nublado e vento moderado.:thumbsup:

Bom dia...:D

Durante a noite, pelo que vi, não houve precipitação... o pluviometro não acusou nada..., mas há pouco, cerca das 9:20, caiu um aguaceiro, que fez o meu pluviómetro contabilizar 0,5mm:D
O vento tem se feito sentir, ao longo da madrugada e manha, chegando mesmo aos 25,2 km/h
A pressão tem subido consideravelmente nas ultimas horas... á meia-noite tinha 1011 hPa e neste momento tenho 1018 hPa, se bem que já tenha estado nos 1019 hPa

A minima foi a mais alta do Mês, com 11,9ºC, mas segundo os meteogramas, logo á noite ainda a devo bater...

Neste momento tenho 15,6ºC e o céu encontra-se muito nublado por cumulus...
Humidade a 66%
Vento a 4 km/h
Pressão a 1018 hPa

Parece que em Espanha:hehe: já trovejou qualquer coisita...:D

trovoadasbraganade14a15mo0.jpg

trovoadasbraganade14a15ge8.jpg

Bom dia...:D

Durante a noite, pelo que vi, não houve precipitação... o pluviometro não acusou nada..., mas há pouco, cerca das 9:20, caiu um aguaceiro, que fez o meu pluviómetro contabilizar 0,5mm:D
O vento tem se feito sentir, ao longo da madrugada e manha, chegando mesmo aos 25,2 km/h
A pressão tem subido consideravelmente nas ultimas horas... á meia-noite tinha 1011 hPa e neste momento tenho 1018 hPa, se bem que já tenha estado nos 1019 hPa

A minima foi a mais alta do Mês, com 11,9ºC, mas segundo os meteogramas, logo á noite ainda a devo bater...

Neste momento tenho 15,6ºC e o céu encontra-se muito nublado por cumulus...
Humidade a 66%
Vento a 4 km/h
Pressão a 1018 hPa

Parece que em Espanha:hehe: já trovejou qualquer coisita...:D

trovoadasbraganade14a15mo0.jpg

trovoadasbraganade14a15ge8.jpg

Tens razão, parece que a pressão está a ser irónica!:w00t:
Essas descargas devem ter sido propositadas...