Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
bom dia e bom fim de semana...

Minima aqui de 12,7ºC...

Agora vou com 17,1ºC já teve 18ºC o céu já foi muito nubledo mas agora está pouco nublado e o sol ja brilha...

Olá a todos !
Por cá, estão 16,6 ºC e o vento sopra moderado.
Chegou a chuviscar durante a manhã, mas agora o céu apresenta boas abertas e o sol está bastante forte. :)

Boas,

Em Melgaço registei apenas 10,7mm de precipitação desde as 00h.

A boa notícia é a temperatura ter voltado para valores normais. Neste momento estão 12.9ºC

Por aqui às 10 horas, faz 17,6°, por causa do tempo nublado e chuvoso. Já caíram 3,1mm . Pareceria banal eu falar isso se não fosse o pequeno fato de eu estar no Brasil, e não em Portugal!!!:angry::angry:

É mesmo Barros, estamos praticamente com a mesma temperatura, eu agora tenho 17,5ºC.
Um abraço!:thumbsup:

Alandroal (Alentejo Central): Temperatura hoje a oscilar entre os 12,0 ºC e os 20,5 ºC.

Notável descida da temperatura máxima de ontem para hoje nas terras altas do Norte e Centro. A pressão atmosférica naturalmente subiu após a passagem da superfície frontal.

Meteociel - Animation satellite infra-rouge haute résolution

Olá a todos

Este tempo metereológico tem sido um tédio:(. Os sistemas depressionários fogem daqui como o diabo da cruz, para citar um ditado popular.

O que me vale é o visionamento de alguns vídeos do YouTube acerca de tempestades e relâmpagos. É da maneira que não esqueço como se nos deparam (deparavam?:sad:) estes fenómenos :D

Bem, ânimo. Citando outro dito pupular, 'Abril águas mil'. Tenhamos fé.

Por agora, em Lisboa... 'bom' tempo, morninho :confused:

Ai, ai. Alguns reclamando de falta de um sistema depressional, e outros pedindo pela saída dele. Eu. Queria experimentar um verão um pouco mais seco e quente do que esse que faz aqui. É verdade, quando chega o inverno, a gente sente muita falta das enormes chuvas de verão, mas o frio tá difícil.
Agora faz 18,5°C às 15:58. Até o ensolarado Rio de Janeiro deve estar nublado e depressivo, lá marca-se 21,0°C.:(

Por curiosidade, quando há uma invasão polar de verão aí, quanto marcam os termômetros?????

Ai, ai. Alguns reclamando de falta de um sistema depressional, e outros pedindo pela saída dele. Eu. Queria experimentar um verão um pouco mais seco e quente do que esse que faz aqui. É verdade, quando chega o inverno, a gente sente muita falta das enormes chuvas de verão, mas o frio tá difícil.
Agora faz 18,5°C às 15:58. Até o ensolarado Rio de Janeiro deve estar nublado e depressivo, lá marca-se 21,0°C.:(

Por curiosidade, quando há uma invasão polar de verão aí, quanto marcam os termômetros?????

Por aqui, em verões anteriores, já tivemos dias com máximas da ordem de 15ºC / 16ºC.