Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Realmente é uma excelente iniciativa, a de colocar uma estação meteorologica na escola:D. Vamos a ver é se não a deixam depois ao abandono...

Já me pediram também alguma "ajuda" no planeamento da colocação de uma estação meteorologica na minha escola... e ver se o projecto anda para a frente e se mais escolas do país adirem:D

Ponto da situação:D

Chove:rain: e a temperatura não para de descer! Estão 11,6ºC...:D
Pressão a 1014 hPa
Humidade a 91%
Vento a 15 km/h e wind chill a 7,6ºC

Precipitação hoje: 2mm

Realmente é uma excelente iniciativa, a de colocar uma estação meteorologica na escola:D. Vamos a ver é se não a deixam depois ao abandono...

Sim que se for como na minha escola que já teve uma Davis e agora está ao abandono o pluviometro serve para mandar papeis de rebuçados.

Ai vem ele :cold::cold::cold::cold: estou com 12.3ºC.

Boas tardes!

Espero que tenham tido um bom fim de semana! Por aqui chove moderadamente!

Hoje tive uma mínima de 10,1ºC e uma pressão matinal de 1017 hPa (que não sei se sofreu grandes alterações)!

Durante os dias que estive ausente, de salientar a máxima de sexta feira dia 14! Os 23,8ºC registados corresponderam á temperatura mais alta do ano registada pela minha estação! Agora que venha o frio :p

A frente já lá vai e apenas registei 1,0 mm a máxima foi de 17,9ºC durante a frente baixou até aos 13,4ºC, neste momento vou com 14,0ºC, 87%HR, 1015hpa e vento a 0,0 km/h

Aqui vai caindo água umas vezes com mais violência.

Finalmente passei os 200mm de precipitação anual.

Aqui eu acho q já estamos em 600mm de água no ano...

No sábado, São Paulo teve máxima de 19°C:angry::angry::angry:, já é a segunda vez q acontece isso no verão. Agora eu estou torcendo para que o inverno seja com temperaturas tão abaixo do normal quanto o verão, e que não paremos nos 6°C de mínima de novo. Agora ainda chove, só essa frente fria já nos trouxe 97,1mm nos 7 dias seguidos de chuva até agora. Tenho agora míseros 18,1°C e chuva fraca que já acumulou 2,4mm, umidade de 88% e Pressão: 928.7 hPa.

Só uma pergunta. O q é essa foto aí em cima, uma frente fria???

8,8ºC e alguns chuviscos.

Depois da passagem da superfície frontal, a chuva deu lugar a aguaceiros fracos.

Depois do desencobrimento do céu, a temperatura ainda subiu, mas não foi além dos 14,8ºC
Hoje a máxima ficou em 15,8ºC
Neste momento tenho 13,4ºC e o ceu está cheinho de cumulus:D
Humidade a 75%
Pressão a 1014 hPa
O vento já chegou aos 21 km/h, mas neste momento encontra-se nos 7 km/h

3 relâmpagos que cairam aqui acerca de 10 minutos !:w00t: Tava a janela com a maquina a fazer um video mas nada nao cai mais nenhum ! :(