Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Foto da chegada da frente, hoje ao fim do dia.
a3jv4.jpg

Epá, eu fico de boca aberta a olhar para isto.:surprise:
De que altura foi tirada?
Parece que estás a voar Rog:)

Foto da chegada da frente, hoje ao fim do dia.
a3jv4.jpg

Nem sei o que dizer...:shocking: Parece um cenário de filme...:D Que vista priveligiada que tens aí!:D

Foto espectacular...:w00t:

Neste momento 10,8ºC
Pressão a 1014 hPa
Humidade a 82%

boas

rog sempre em altas as tuas fotos, sempre gostava de comparar estas tuas ultimas fotos com as vencedoras do concurso do IM ;) :D

o dia por aqui foi de sol pela manhã chegada das nuvens por volta das 11.30, chuviscou um pouco no inicio da tarde e por volta das 18h céu pouco nublado, vento fraco o dia todo.

neste momento céu pouco nublado, vento fraco, 11.7º

abraços

Depois de uns dias loucos pelo Politécnico, volto à minha humilde contribuição:

Peniche, neste momento 12,7ºC

Dia 17:
Min:11,5Cº
Máx:16ºC

Abraços a todos!

Bons dias:
-Por aqui um aguaceiro muito fraquinho acabou de deixar uns 0.2 mm.A pressão está nos 1013.5 hPa e a temp. nos 7.8º.O vento em calma total.Está fresquinho sim senhor.
Ontem por volta das 21,45h aqui junto ao Aeroporto houve um relâmpago com trovão e tudo.
Mas foi só um mesmo.

Muito bom dia...:D

Duarante a noite, penso que não choveu muito, no máximo um aguaceiro fraquito...
A minima foi aos 7,4ºC:D
Neste momento tenho 11,6ºC
Humidade a 81%
Pressão a 1014 hPa

Acho que vem aí mais um aguaceiro:D

Bom dia!

Extremos de ontem:

Tmin 9.8ºC (ás 22h)
Tmax 16.8ºC

A temperatura mínima de ontem foi atingida após a pasagem de uma nuvem que durante cerca de 5 minutos descarregou uma carga de água no mínimo "diluviana"! Depois a calma. Depois de uma noite de sobe e desce atingi uma mínima matinal de 9.8ºC (novamente). A pressão está nos 1015 hPa!

Máximo Ontem: 18,8 °C (11:52)
Mínimo Ontem: 7,6 °C (06:51)
Precipitação Ontem: 1,8 mm

Anda uma celula em cima da capital com bom aspecto. Mas parece que vai passar a norte daqui :sad:

Anda uma celula em cima da capital com bom aspecto. Mas parece que vai passar a norte daqui :sad:

Passou por aqui:D... caiu há pouco um aguaceiro! 1mm:D
Neste momento tenho 14,5ºC