Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Por aqui ainda chove, os valores de precipitação já os coloco aqui depois do almoço.

Temos tido alguns aguaceiros dispersos e até já chegou a chover aqui.

8,5ºC e chuva fraca. De vez em quando cai também algum granizo.

Aqui nao se passa nada !
Ta de sol... umas nuvens negras a passar mas nada de chuva nem de trovoada ! :(

Por aqui a mínima foi de 8,1ºC...

A pouco pingou mas nem molhou o chão, agora céu com algumas nuvens temp: 16,6ºC, 46%HR, 1014hpa vento fraco 6,5 km/h W max:17,6 km/h (13:04)

Céu muito nublado na Covilhã, mas sem precipitação, com o termómetro a marcar 12 graus na zona baixa da cidade. A mínima da noite passada ficou-se pelos 4 graus. Ontem ainda nevou na Serra, mas, segundo me disseram, não acumulou nada digno de realce.

A chuva já chegou à Covilhã e a neve à Torre, porque segundo o site das Estradas de Portugal, cerca das 15 horas, nevava no ponto mais alto da Serra com uma temperatura de -1 grau.

Neste momento tudo calmo, céu com boas abertas, com algumas amigas bem escurinhas a passar.
Temp. 12.1ºC.
Pelas imagens de satélite, o final da tarde início da noite vai trazer surpresas para a zona centro(:rain:).

Tem todo o ar disso... por aqui até agora nada de significativo... alguns periodos de chuva moderada! Trovoadas zero. Neste momento o céu ainda se encontra muito nublado, sem grandes abertas.

Olá Pessoal!:)

Estou agora com a máxima do dia: 15,3ºC.
A minima ficou-se pelos 8,6ºC

A nível de precipitação, ontem acumulei: 1,8mm
E hoje, graças aos aguaceiros do inicio da tarde, já vou com 2,2mm.

Por agora o sol brilha, entre as muitas nuvens. Não há sinal de chuva próxima, nem de trovoada. Mas estou com grandes expectativas em relação ao dia de amanhã!:D