Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Re: Previsão do Tempo e Alertas - Março 2008

Certamente que o defeito será meu...

Mas não percebi o critério de, sem prévia explicação, se terem misturado
comentários sobre a situação análoga de anos transactos,com a situação meteorológica que actualmente vivemos.

Para mim, (mas admito que a insuficiência seja minha), o produto resultante foi confuso, surrealista por vezes, dado que às tantas não conseguia perceber se tinha viajado na máquina do tempo ou se estávamos a falar (teclar) sobre o 19 de Março de 2008 (até fiz anos hoje, com camandro) e de que previsões, seguimentos ou o que quiserem estávamos a tratar.

Os meus pedidos de desculpa....mas penso que vou beber uns copos com a família e amigos...e ver se melhoro o meu astro...

Gostaria de saber que precipitação poderá ocorrer no norte (não interessa se em forma de neve se de chuva) dado que a insuficiência de queda de água naquela região é preocupante, nomeadamente no Nordeste. Aos que tiverem conhecimento e paciência para tal informação, desde já, o meu bem haja...

Saravah...:thumbsup:

É... vi a reportagem á foi só Granizo/Saraiva mesmo...:D, se bem que dizer neve fica mais "bonito"... só para chamar a atenção...

Aqui tem estado a subir... estou com 10,1ºC e o céu está a encher-se de nuvens outra vez:D
Pressão a 1007 hPa

comentários sobre a situação análoga de anos transactos,com a situação meteorológica que actualmente vivemos.

Para mim, (mas admito que a insuficiência seja minha), o produto resultante foi confuso, surrealista por vezes, dado que às tantas não conseguia perceber se tinha viajado na máquina do tempo ou se estávamos a falar (teclar) sobre o 19 de Março de 2008 (até fiz anos hoje, com camandro) e de que previsões, seguimentos ou o que quiserem estávamos a tratar.

Os meus pedidos de desculpa....mas penso que vou beber uns copos com a família e amigos...e ver se melhoro o meu astro...

Gostaria de saber que precipitação poderá ocorrer no norte (não interessa se em forma de neve se de chuva) dado que a insuficiência de queda de água naquela região é preocupante, nomeadamente no Nordeste. Aos que tiverem conhecimento e paciência para tal informação, desde já, o meu bem haja...

Boas, se te referes aos critérios de moderação ao mover os últimos tópicos, são simples de explicar.
A resposta a um post desencadeou seguimento no tópico de Previsão e alertas, pelo que decidi mover mais de 20 posts, porque se enquadravam melhor aqui neste tópico. :)

As fotos relacionadas com outros eventos parecidos com outras datas, se possível coloquem no tópico relacionado com "Fotografia e video em Portugal", e coloquem aqui apenas o link de referência, para que a foto não cause algumas confusões. :)

O Areeiro já vai nos 2,6ºC... a ver se por cá também vai cair neve....

wwwpt7.jpg

Os meus parabéns pelo seu aniversário caro Olheiro:)
Já agora que venha a cair muita água no Norte também, mas ... depois deste episódio para todos disfrutarmos um pouco

boas

pois é meus amigos e que tal se eu vos disser que deu varias trombas de água em frente ao cabo Espichel :D:D:D:D:D existe fotos e vídeos :D:D:D

para mais tarde o vídeo aqui e ali :D

abraços

Uuuiiiiii! Queremos ver isso! :w00t: :w00t:

Máx:16,3ºC

Agora:
11,3ºC
81%HR
1008hpa
3,6 km/h

Chuva total de hoje de 20,1mm...total até agora do mês 25,4mm muito longe do normal ainda que é de 69mm :(

Então Parabéns olheiro!:D:thumbsup:

Neste momento a temperatura está estagnada...9,9ºC
Pressão a subir... 1008 hPa

Temperaturas de hoje, um dia "Bom", meteorologicamente falando:D

00:00 - 11,2ºC
01:35 - 10,7ºC
01:50 - 10,4ºC
03:00 - 10,6ºC
06:00 - 9,8ºC
09:00 - 9,9ºC
09:45 - 9,5ºC
10:00 - 9,5ºC