Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Bom dia

Mais uma manhã com alguma geada e um valor mínimo de -2,3ºC.

Céu com poucas nuvens e 5,4ºC por agora.

Bom dia!

Hoje de manha registei uma mínima de -2.1ºC.

Quando saí de casa, por volta das 09h00, não se via uma única nuvem no céu... quem chegará primeiro? As nuvens ou as andorinhas???:rolleyes:

Aqui por Melgaço céu já está completamente encoberto por nuvens médias/altas.

Mínima de 2.5ºC. Neste momento 9.8ºC

Bom dia!
Mínima por aqui de 8,6ºC...

Neste momento um dia de Primavera com Céu completamente limpo sol forte e uma temp. de 14,2ºCºC, HR 36%, pressão 1018hpa e vento fraco inferior a 10 km/h...

Por aqui noite de céu pouco nublado e agora encontra-se limpo.

Tive uma mínima de 10.0ºC e agora estou com 16.3.

A humidade está nuns incriveis 35% isto está mais para tempestade de areia do que para neve :angry::angry: :lol:

A pressão está nos 1017hpa o vento está fraco/moderado.

Algarvio, concordo plenamente contigo, nao digo alerta laranja por chuva, mas o alerta de vento é um disparate completo, o vento dificilmente terá ultrapassado os 35km/h. Até dá vontade de rir depois dos vendavais de sueste que temos sofrido. O acertado seria sem dúvida alerta amarelo por aguaceiros localmente fortes e acompanhados de granizo.
Quanto à noticia, tenho estado atento e a unica noticia referente a granizo é a do alentejo, camada de 20cm. :huh:

Pelo menos foi o que deu na SIC da 13h de ontem, alguem que mandou imagens e videos caseiros do evento...

:huh:

Boa tarde:D

A minima foi de 8,9ºC

Neste momento tenho 16,1ºC... o vento sopra fraco/moderado e constante...a mairoria das vezes chegando aos 15 km/h

A humidade praticamente não subiu durante a noite... manteve-se estavel nos 40-50%
Neste momento a humidade esta em 32%

Pressão a 1017 hPa

Ceu pouco nublado por 7 cirrus:lol: