Bem, por aqui na Beira Interior sopra um ventinho... Já apanhei com areia nos olhos e até pra dentro do carro! Uma amiga minha ficou com pastilha no cabelo! Ficou danada..
Vento às 13h:
Castelo Branco : 48.2 km/h com Céu muito nublado, 14ºC
Penhas Douradas: 48.2 km/h
Covilhã : 70.2 km/h
Guarda : 56.9 km/h
Confesso que errei parcialmente as minhas previsões para esta semana, previa máximas 20º/24ºC e apenas cheguei aos 18ºC em Castelo Branco e aos 20ºC em Faro. De facto refrescou um pouco!
Também referi que o AA devia esticar-se até à Peninsula tempo a mais como que por inércia nos primeiros dias de Abril, vamos ver..
Bons-dias, acabei de voltar de viagem que fiz ao interior do estado, à São José do Rio Preto, onde as temperaturas costumam ser em média 3 graus superiores à da capital, São Paulo. Deu pra mim nadar e aproveitar o calor q são paulo não tinha(enquanto lá era 22°/32°, aqui era 18°/29°). Fez sol todos os dias, alguns com temporais de verão à tarde. Saí de lá à 12:35 com céu limpo e estrelado com 22°C, chegei aqui às 6:00 com céu nublado e garoa, e 19°C. Agora aqui faz 22,4°C e lá a 440km, faz 28,9°C
Vento, qual vento? Eu acho que a Terra deve é estar a andar mais depressa! Apre!!!! 70km/h, às 13h, diz a EMA do IM. já vi várias pessoas a cair, um quase dustdevil na parte baixa da cidade e muitos muitos OVNIs e OVIs...