Seguimento - Março 2008

• Thread starter Thread starter AnDré
  • Data de início Data de início
Bela foto Santos!:thumbsup::D

Aqui a máxima foi de 16,3ºC
Agora enho 11,5ºC e talvez ainda bata a minima desta manha de 9,3ºC:D

Humidade a 76%
Pressão a 1020 hPa

Vento inconstante, estando por vezes nos 0 e outras nos 8-11 km/h:D

HOJE:

MÍNIMA: 9,3ºC
MÁXIMA: 16,3ºC

Isso na Madeira daqui a pouco é uma onda de frio:cold:

Sigo com 11.6 e minima de 5.3

Penso que não chegará a tanto.. possivelmente amanhã ainda se mantêm fresco mas lá para quinta a temperatura deve subir significativamente...

Por cá continua a descer... 10,6ºc

Penso que não chegará a tanto.. possivelmente amanhã ainda se mantêm fresco mas lá para quinta a temperatura deve subir significativamente...

Por cá continua a descer... 10,6ºc

Quando falo em, onda de frio, refiro-me ao facto de 12º de máxima serem bastantes invulgares mesmo no norte da Madeira.

Quando falo em, onda de frio, refiro-me ao facto de 12º de máxima serem bastantes invulgares mesmo no norte da Madeira.

Não é muito normal, mas não invulgar de todo. Pelo menos uns 2 dias no ano, principalmente em Janeiro ou Fevereiro tenho registado temperaturas assim.. normalmente quando cai neve no Pico Ruivo.. o que não foi o caso desta vez..

Não é muito normal, mas não invulgar de todo. Pelo menos uns 2 dias no ano, principalmente em Janeiro ou Fevereiro tenho registado temperaturas assim.. normalmente quando cai neve no Pico Ruivo.. o que não foi o caso desta vez..

Sendo assim, este ano já tiveste a conta, não é?;)

Boas:

Extremos de hoje:
Max: 18,3ºC
Min: 7,1ºC

Sigo com 11,8ºC e 71%HR, céu pouco nublado e vento N a cerca de 15Km/h.:cold:

Parece que vai haver uma inundação em Londres hoje à noite:)

Boa noite:

T min............................9.2º (06h56m)
T máx...........................15.5º (13h46m)
T actual........................11.6º

H min............................52%
H máx...........................80%
H actual........................63%

Pressão actual................1015 hPa

Sendo assim, este ano já tiveste a conta, não é?;)

podemos dizer que sim... venha é neve, que ainda não vi este ano o Pico Ruivo pintado de branco.:)
Ontem ainda caiu granizo no Areeiro, mas derreteu em pouco tempo.
Por agora mantém inalterado nos 10,7ºC
ceu nublado
1025hpa
90%HR

Boa Noite. Aqui por São Miguel o dia foi de céu geralmente pouco nublado, mas nublado na zona de ponta delgada e zona leste da Lagoa, onde caíram alguns aguaceiros fracos agora ao fim do dia.

Continuo a remodelar o meu abrigo:) no entanto tenho um substituto mas nao tão fiavel.

Registei uma minima de 9,6ºC bastante baixa para aqui, a máxima foi de cerca de 21ºC actualmente registo 15,2ºC

Boas, por aqui, céu pouco nublado aumentando de nebulosidade para a tarde, tapando o sol de vez em quando.

Temperatura Máxima: 19.1ºC
Temperatura mínima: 8.5ºC
Temperatura actual: 11.7ºC

Não percam dentro de momentos vai começar a inundação em Londres:D:D

Dados da Davis: :D

Temp.: 9,9 ºC
Hum. Rel.: 77 %
Pressão Atm.: 1021,1 hPa
Wind Chill: 9 ºC
Vento: 2 km/h actualmente, de NNW, com média de 3 km/h e rajada máxima de 26 km/h (desde as 17h:40h, hora da instalação).