algarvio1980
Furacão
E estavas onde?
Praia do Retur ou Adão e Eva, é a praia antes de Monte Gordo. A minha praia favorita, mas agora atolada de pessoal até às orelhas, antigamente era a praia mais calma e sem muita gente. Mas, com cada sereia.
E estavas onde?
Acho que vou ter sorte desta vez. Pelo menos já será um belo upgrade em relação às águas de cá, mesmo que até lá desça.Praia do Retur ou Adão e Eva, é a praia antes de Monte Gordo. A minha praia favorita, mas agora atolada de pessoal até às orelhas, antigamente era a praia mais calma e sem muita gente. Mas, com cada sereia.
Vou daqu a 15 dias para Altura.... vamos ver como estará!Praia do Retur ou Adão e Eva, é a praia antes de Monte Gordo. A minha praia favorita, mas agora atolada de pessoal até às orelhas, antigamente era a praia mais calma e sem muita gente. Mas, com cada sereia.
Hoje às 8:45 , em Cascais, entrava-se na boa no mar, temperatura excelente.
Como sempre, tolera-se…
Hoje às 8:45 , em Cascais, entrava-se na boa no mar, temperatura excelente.
Este ano isto anda a correr bem, Sexta e Sabado regressa o vento SO.
Falando no Algarve água a 26ºC, na minha opinião, isso é demasiado, se a temperatura do ar está elevada, isso por acaso refresca?
Só experimentei água a essa temperatura duas vezes, em Espanha e Itália, era ao ponto de algumas partes do corpo ficarem meio quentes, fez-me confusão.
Experimentem vir algum dia a praia fluvial do Agroal ( concelho de Ourém) que vocês vem o que é mesmo apanhar agua friaSim, voçes não sabem o que é choque térmico isso é positivo.
Por acaso este verão devo ter apanhado dos maiores choques térmicos de sempre, foi ao ponto da cabeça começar a doer, impressionante.
Basicamente depois de uma caminhada junto ao cabo da Roca, dei um mergulho, água devia estar a 13,5ºC / 14ºC, fundo rochoso, ainda pior, gelo.