Se eu tambem fizesse uma previsão baseada apenas na minha vontade e não em modelos científicos, também ia dizer que este Inverno ia ser muito rigoroso com muita chuva e muito frio.
Não me posso queixar ehehe o GFS está muito bom e duvido que retire já alguma coisa... Venha ela e que deixe mais de 100mm que depois volta o maldito AA e quem sabe n seja para o mês todo..
A pasmaceira anticiclónica, para além de alindar o país e valorizar os nossos produtos turísticos, permite sempre boas imagens ao entardecer... Estas foram tiradas ontem na zona de Belém e não foram precisos filtros... Bom Ano de 2017 para todos.
Esta última saída do GFS aniquilou praticamente este evento no Norte. Pelos vistos, o próximo ano tem mais do mesmo, AA a perder de vista.
A anomalia negativa para a precipitação no Litoral Norte vai continuar brutal...
O GFS não podia despedir-se de 2016 sem nos deixar com uma última desilusão. Do pouco que estava previsto para o interior também pouco resta e o que vem a seguir é pouco animador.