Seguimento Meteorológico Livre 2016

Estado
Fechado para novas mensagens.
A run das 12 do GFS é de sonho! Muito mais frio e precipitação aumenta também. Isto está a ficar interessante....

• Gosto
Reactions: james e Thomar
Para estas bandas a precipitação vai desaparecendo de run para run... então nesta das 12z, nem se fala.
Creio que no sábado, só o litoral é que vai ter alguma precipitação digna de registo.

Resumindo, vamos ter frio mas no máximo com precipitação residual.

Já não percebo lido mas afinal como estamos de precipitação e frio pa sábado nesta última sim?
Na tua zona parece-me certo que terás precipitação. Resta saber em que forma... Qual a altitude?

Na minha opinião esta run do GFS carrega no frio e na precipitação no litoral norte mas o evento a partir da tarde de sábado é para esquecer para quem deseja cotas relativamente baixas (abaixo dos 400m). Se virmos bem a precipitação no interior nas horas de mais frio é mais escassa.
E na tarde de sábado as cotas sobem.

Na minha opinião esta run do GFS carrega no frio e na precipitação no litoral norte mas o evento a partir da tarde de sábado é para esquecer para quem deseja cotas relativamente baixas (abaixo dos 400m). Se virmos bem a precipitação no interior nas horas de mais frio é mais escassa.
E na tarde de sábado as cotas sobem.
Concordo

• Gosto
Reactions: Thomar
Estado
Fechado para novas mensagens.