No meio disto tudo, só não consigo perceber como é que as pobres das árvores se aguentam com tanto vento..
Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk
No meio disto tudo, só não consigo perceber como é que as pobres das árvores se aguentam com tanto vento..
E este ano que vamos quase aos 50° c .
Um dia, gostava de perceber o porquê desse gosto pelo calor extremo. Só gosta desse calor extremo quem nunca passou por ele ou vive na grande capital do calor que é Lisboa. Lisboa é uma cidade tão quente, que as máximas ultrapassam todos os dias os 40ºC e tem noites tropicais sem fim à vista, mas na realidade, Lisboa é bem amena no Verão, basta estar nortada e nem dos 30ºC chega e noites tropicais nem vê-las. Curiosamente, porque algumas pessoas não vão experimentar as temperaturas extremas e vão passar umas férias ao interior do país, com máximas a roçar os 40ºC e mínimas tropicais e aí, vão cair na sua real.
Eu gosto do Verão mas temperaturas acima dos 30ºC, só se for para assar e nem na praia dá, quanto mais com 40ºC ou mais, um dia fabuloso de praia é a temperatura estar entre os 25ºC-30ºC e com aquela brisa de sudoeste tão característica no sotavento algarvio.
Portalegre e Faro, já lutam para quem é a mínima mais alta do mês de Junho, até agora, vai Faro com a camisola amarela com 24.5ºC de hoje.
Será que aqueles que sonham ter temperaturas extremas superiores a 40ºC? são aqueles que estão fechados todo o dia num escritório em Lisboa, com o AC nos 18ºC e depois dizem, porra devia estar mais quente ainda tenho frio caraças...
Tens razão , eu aqui em Lisboa no verão passo dias bem quentes ao sol , aqui as noites são bem tropicais como se viu no ano passado , temos sempre mínimas na ordem dos 25/26 graus , nos dias temos sempre máximas a rondar os 40 graus , mas basta haver uma nortada para temperatura abaixar para os 30 graus , mas eu acho que Lisboa é uma cidade muito quente .
Tens razão , eu aqui em Lisboa no verão passo dias bem quentes ao sol , aqui as noites são bem tropicais como se viu no ano passado , temos sempre mínimas na ordem dos 25/26 graus , nos dias temos sempre máximas a rondar os 40 graus , mas basta haver uma nortada para temperatura abaixar para os 30 graus , mas eu acho que Lisboa é uma cidade muito quente .