Boas, já não é a primeira vez que assisto a discussões deste tipo por aqui... E para ser sincero, não concordo com algumas coisas que o Trovoada extreme weather tem dito, mas desta vez acho exagerado, acho que estão a exagerar quanto à situação e quanto a outras situações passadas, o mesmo. O membro em questão apenas queria um pouco mais de calor, nada mais...
Tenho-me abstido do fórum, mesmo por isso, porque não há muito para relatar, os dias têm estado "amenos", outros um pouco mais frios para a época e como tal, prefiro abster-me de dizer algo, pois alguém vai cair-me em cima, se sou maluco por extremos? Não, não sou, apenas tenho achado os dias um pouco mais frescos que o normal, se me lembro de anos assim?
Sim lembro e é normal que tal aconteça, por causa da referida nortada... agora pensemos que de certa forma, da mesma forma que é legitimo que peçam chuva e trovoadas de inverno, também o é quando o membro o pede, mas para calor, estamos na época do calor e como tal é normal que haja vagas de calor, senão não seria Verão!!
Preocupa-me mais ainda ver moderadores ou seja lá o que for a "puxar" ainda mais e às vezes até com tons irónicos, em vez de tentarem "amenizar" as coisas, mas isso parte ou resulta do pensamento e da consciência de cada um, desculpem o testamento...