Davidmpb
Super Célula
Concordo contigo! ainda há uns meses debatemos isso e referi esse ponto de vista, ou seja que alguns se " gabarem" porque pensam que vivem num tipo de clima melhor que os restantes e tentam " passar" essa mensagem de inveja para os outros e quem o faz são quase sempre os mesmos, mas não vou referir nomes como é óbvio.Acho que a principal causa de metade das discussões aqui é o facto de alguns membros gozarem com aquilo que outros dizem. Acho que isso era completamente desnecessário. Há alguns que pensam que são mais que os outros, e ás vezes é também por viverem em determinadas regiões onde se pensa que o tempo é melhor e mais interessante que noutras regiões que são assim, e também parece que tentam meter inveja. Posso estar enganado, mas ás vezes é o que me parece. Fico-me por aqui!
Quem vive no litoral queixa-se da nortada e do " fresco" e quem vive no interior queixa-se do calor e das barragens já quase sem água.
Em suma, este clima é impossível de agradar a todos.
Quem vive no interior é quase um " insulto meteorológico" desejar bastante calor todos os Verões, esse está mais do que garantido, e a tendência será cada vez mais essa.
E para terminar, penso que outro aspecto a ter em conta são as temperaturas elevadas que temos tido nos últimos anos, ou seja como a fasquia já está tão elevada parece que os 25ºc ou os 26ºc em Julho são " frescos e anormais" , quando na verdade ainda não o são.
Última edição: