António josé Sales
Nimbostratus
Nao percebo para que esta discucao toda isto parece mais a casa dos segredos do que um forum de meteriologia.
Vai 10 km para o interior que já tens 30ºC com farturaJá fazem falta uns diazitos de 30ºC. Esta nortada...
Vai 10 km para o interior que já tens 30ºC com fartura
Já fazem falta uns diazitos de 30ºC. Esta nortada...
Vai 10 km para o interior que já tens 30ºC com fartura
Não sei mesmo qual é o problema do pessoal do litoral pedir uns dias com 30ºC depois de um mês em que se contam pelos dedos os dias de praia de jeito...
Só como exemplo a estação da praia da Aguda em 24 dias registou apenas 1 dia de temperatura máxima acima de 30º e 3 dias acima dos 25ºC, porque o resto foram praticamente todos dias de temperaturas de 21/22ºC com céu encoberto ou nortada forte (digo já que é super agradável estar na praia com morrinha ou a levar com areia na cara, mas ai de quem se queixar)
Tal como há quem se queixe do calor no interior, e está no seu direito, apesar do calor intenso ser normal no interior no verão, também quem está no litoral está no seu direito. apesar do nevoeiro e das nortadas serem normais.
Também posso dizer eu, que não me importava nada que viessem uns dias de corrente de leste para aquecer o tempo e acalmar o mar, já sei que quem vive no interior vai reclamar, que vai dizer que já tivemos dias de calor que chegue e tal... Mas por aqui no litoral também já tivemos dias de nortada e nevoeiro que chegue Aliás, o mês de Abril foi melhor para praia do que julho, e não estou a exagerar
Que engraçado...Vai 10 km para o interior que já tens 30ºC com fartura
Pls no, tudo menos vento de lesteSerá que esta nortada vai continuar ou vai dar lugar ao vento de Leste em agosto ...
Quase todas as manhãs?sei que o calor e a falta de chuva faz-se sentir em muitas zonas de Portugal mas aqui no litoral oeste tirando uma semana de Junho e um ou outro dia, o verão tem tido muito vento, temperaturas por vezes baixas, e chuva morrinha quase todas as manhãs.