Quase todas as manhãs?
Sim, entre as 6h e as 8h (acho que já é manha) algumas vezes mas menos até as 9h da manhã, faço a viagem todas as manhãzinhas entre Leiria e Caldas, passando pela Nazaré, quase sempre vou com o limpa para brisas a funcionar!!
Quase todas as manhãs?
Pois, essa zona sofre muito com o nevoeiro, é normal.Sim, entre as 6h e as 8h (acho que já é manha) algumas vezes mas menos até as 9h da manhã, faço a viagem todas as manhãzinhas entre Leiria e Caldas, passando pela Nazaré, quase sempre vou com o limpa para brisas a funcionar!!
essa tal morrinha ajuda em alguma coisa? ou fazer ou não fazer é a mesma coisa??Pois, essa zona sofre muito com o nevoeiro, é normal.
essa tal morrinha ajuda em alguma coisa? ou fazer ou não fazer é a mesma coisa??
essa tal morrinha ajuda em alguma coisa? ou fazer ou não fazer é a mesma coisa??
Deus te ouça até terça-feira teremos dias bem mais frescos e depois volta para valores mais normais de verão aqui no interior, alguns dias acima dos 35°C mas não é nada demais visto estarem previstas noites frescas.Neste momento só se ve frescura nos modelos , talvez vamos ter um agosto mais fresco que o normal !
Deus te ouça até terça-feira teremos dias bem mais frescos e depois volta para valores mais normais de verão aqui no interior, alguns dias acima dos 35°C mas não é nada demais visto estarem previstas noites frescas.
Só espero que não apareça mais nenhuma onda de calor, ter mais de 50°C de amplitude térmica nos valores extremos anuais já foi bom.
Neste momento só se ve frescura nos modelos , talvez vamos ter um agosto mais fresco que o normal !
Espero que nao haja outra onda de calor igual á de junho , mas acho que agosto vem com uma onda de calor pelo menos !
Decide-te!!