MSantos
Moderação
Este tópico matou o fórum.
Ainda não matou, mas está a matar...
Este tópico matou o fórum.
Ainda não matou, mas está a matar...
Este tópico é perfeito para totós da meteorologia como eu própria. Eu nem devia ter acesso aos tópicos mais 'profissionais'. Free o 'seguimento livre'.
Este tópico é perfeito para totós da meteorologia como eu própria. Eu nem devia ter acesso aos tópicos mais 'profissionais'. Free o 'seguimento livre'.
Não vai dar em nada , como sempre .
Calma rapaz, respira fundo e relaxa, não vale a pena "sofrer" por antecipação.. e muito menos por uma coisa tão incerta e que ninguém controla, como o Tempo
Calma rapaz, respira fundo e relaxa, não vale a pena "sofrer" por antecipação.. e muito menos por uma coisa tão incerta e que ninguém controla, como o Tempo
Já se sabe como é o nosso "AA" não vai passar nada , nem uma frente .
Não haviam experts, haviam pessoas que que liam as cartas e davam a sua opinião (lembro me tão bem do Stormy ser criticado por ser sempre tão esperançado em previsões de tempestades apocalípticas, lol...), lembro me do rapaz que fazia as suas previsões em vídeo no YouTube, tanta coisa.
Foram expulsando esse pessoal com as constantes críticas, e são complacentes agora, com todo o disparate que é depositado aqui e noutros tópicos, diariamente..
Não sou de falar muito, mas venho cá todos os dias já vai para uns 7 anos... Comecem a limitar um pouco certo tipo de atitudes e talvez o fórum se organize por si próprio.. É hora de pararem com a choradeira constante, o tempo é o que é e não vale a pena chorarem constantemente que não vai mudar por isso.
Um abraço a todos.