Os incêndios em nada me espantam, até porque basta vir algum calor para eles aparecerem... por mim era agarra-los e... Quanto ao calor que muito têm falado, para mim também é incomodativo, mas não sei onde é que vocês vem um verão tão quente assim, têm que se lembrar que o país não é todo uniforme quanto ao clima propriamente dito, do que me lembro, os dias foram esquisitos, tirando uma onda de calor mais "vincada", principalmente em Junho, o resto foi vento e mais vento... se gostam de Verões assim é convosco...
Nem gosto de muito calor, sou uma pessoa mais "ponderada" digamos assim, tolero muito mal o frio e calor em demasia também é difícil de suportar, acho que para toda a gente...portanto o "QB" seria o indicado e como a meteorologia, infelizmente, às vezes é algo de imprevisível, não pode agradar a todos... Faz-me mais confusão é esta histeria quanto ao calor em Outubro, ultimamente de à uns anos para cá que assim é, o verão prolonga-se por mais um pouco, principalmente a primeira quinzena, mas a ver vamos se assim o será este ano!
Depois claro à Outonos/Invernos mais chuvosos e o contrário, tudo depende de vários factores, que o mais entendidos saberão explicar mais do que eu, a comunicação social começa a aproveitar-se desta histeria para lançar ainda mais confusão, do que tenho acompanhado as albufeiras estão algumas acima da média e outras abaixo, apenas a do Sado encontra-se com um nível mais preocupante! Depois existem por aqui umas "grafonolas" que parece que riscaram o disco e não param com o mesmo discurso de sempre, é precisa água é, mas não somos nos que mandamos na natureza e ainda bem!