david 6
Furacão
já teve no inicio da semana, já teve a meio da semana, já está no final da semana, daqui a pouco deixa de existir...
Hoje em dia estamos todos mais ou menos assim... malucos... como o niño loco aleman...
Este video é o contrario de nos, o rapaz nao quer que chova! ahahLol o que eu já me ri!!!!!!!!
Hoje em dia estamos todos mais ou menos assim... malucos... como o niño loco aleman...
Aquele video é fake. Eu percebo o suficiente de alemao para perceber que ele nao esta a dizer aquilo, legendas falsasSinceramente espero que o rapaz tenha feito algum tratamento e se encontre bem.
O problema dele não era a chuva nem a meteorologia.
Viver é complicado.
Este video é o contrario de nos, o rapaz nao quer que chova! ahah
Vendo esta saída das 18.00 do GFS acho que há lugar para algum optimismo. Parece melhor que a anterior.
O ECM não é modelo infalível mas também não é horrível.
Está previsto que o anticiclone fique mais tempo a oeste/sudoeste dos Açores.
A climatologia média ('81-'10) é esta (acabei em 1/3 por causa de Fev). Anticiclone para dar e vender
Está previsto que o anticiclone fique mais tempo a oeste/sudoeste dos Açores.
Melhorou em que? Continua com 40\50mm no minho e 10\20 no resto do país e depois AA... Só mudou as horas em que chove (e atrasou mais um pouco)Vendo esta saída das 18.00 do GFS acho que há lugar para algum optimismo. Parece melhor que a anterior.