Infelizmente o AA vai continuar a levar a melhor!
Espero estar totalmente errado, mas é o que me parece!
O ensemble dos modelos mostra isso mesmo!
E mesmo neste evento o AA não deixou que chovesse mais, aqui por exemplo caíram 8mm, mas foram apenas dois aguaceiros tirando isso tem estado sol!
Não acabam com a seca..Sim porque estes 2\3 dias vão claramente acabar com a seca? E sabes o que se vê depois disto? Isso mesmo, AA....
Juro que nao sabia que o aviso amarelo era para 10mm\hr...
Se soubesse estava calado, mas na minha opinião 10mm numa hora não é nada. Claro que pode causar inundações urbanas mas não pela quantidade de chuva mas por outras razões que nós bem sabemos...
Juro que nao sabia que o aviso amarelo era para 10mm\hr...
Pois se assim for faz sentido... Deviam ser mais explicitos. 10mm numa hora não é nada.Sim,10 mm ao longo de uma hora não é nada de excepcional, mas agora surgiu-me uma dúvida, será que o IPMA considera os 10 mm numa hora ( inteira) ou considera até uma hora, ou seja, se ocorrerem os 10 mm em 5 minutos ( isso já é certamente excepcional) e bem mais gravoso que 10 mm ao longo da hora inteira...
Eu já vim, simplesmente porque nao sabia que aviso amarelo=10mms numa horaAfinal parece que os avisos foram bem lançados pelo IPMA, fico aqui à espera sentado que os membros que os proferiram se venham retratar...
Pois é por isso que estou calado! Estou tão contente com esta chuva, seja muita seja pouca é muito melhor que nada!Deixa falar quem não entende ou quer falar por falar, com ou sem AA chove na mesma,