Seguimento Meteorológico Livre 2017

• Thread starter Thread starter james
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
E eu prometi até segunda ...já vi previsões e estou feito ...
Tenho agora 4,3 mm de ontem
Ainda chego segunda aos 8 mm: hulmao.
:)
emoji39.png
emoji23.png
emoji41.png

Manda um pouco para cá que, depois do antibiótico, irá ajudar-me a limpar o resto da gripe :D

Para a próxima semana vai chover mais no centro e sul , e ainda bem porque é nessas regiões que é preciso mais chuva , principalmente o sul , espero que no próximo mês haja um desagravamento da severidade da seca , vamos ver , pode ser que sim , pode ser que não , só o tempo o dirá .

• Gosto
Reactions: joselamego
Hoje mais um erro do ipma , o ipma mete chuva até Lisboa , mas na previsão descritiva só diz céu muito nublado , claro que quem é de Lisboa pensava que ía chover , mas não , assim como ontem que previam aguaceiros fortes para faro com uma probalidade de precipitação de 14 por cento e afinal não choveu nada em faro .​

• Gosto
Para a próxima semana vai chover mais no centro e sul , e ainda bem porque é nessas regiões que é preciso mais chuva , principalmente o sul , espero que no próximo mês haja um desagravamento da severidade da seca , vamos ver , pode ser que sim , pode ser que não , só o tempo o dirá .

Hoje mais um erro do ipma , o ipma mete chuva até Lisboa , mas na previsão descritiva só diz céu muito nublado , claro que quem é de Lisboa pensava que ía chover , mas não , assim como ontem que previam aguaceiros fortes para faro com uma probalidade de precipitação de 14 por cento e afinal não choveu nada em faro .​

Já se despediu três vezes ontem porque ia deixar de comentar neste tópico...
Voltou? Não é que eu eu tenha alguma coisa a ver com o assunto, mas ao menos haja coerência.

Última edição:
  • Gosto
Reactions: Zulo e MSantos
O impressionante foi a maneira como isto foi abafado. O meu avô está aqui a ver comigo e diz que poucas imagens mostraram disto na altura.
O Estado Novo tinha uma bela máquina não haja dúvida.
Foi de tal maneira que as próprias pessoas que viveram isto não falaram... ficaram tão traumatizados que não falaram mais disto. Na minha família nunca se falou disto.

• Gosto
Estado
Fechado para novas mensagens.