Sim. Eu como tenho contacto directo com o presidente da junta consigo sempre avisar a tempo. Há anos que o faço.
Nunca num tom de alarmismos mas sim de prevenção. De qualquer das formas já se sabe o que a casa gasta aqui. Ainda por cima com uma feira amanhã até à hora de jantar, altura em que o vento já estará razoavelmente forte.
Essa feira, será a habitual feira de Corroios precisamente onde costuma decorrer as Festas em Agosto?
O evento / tempestade só começa na hora almoço ...não sei se tem a ver com o evento em si mas já se sentem algumas rajadas mais fortes aqui em Amarante
Não, essa é sempre no último domingo de cada mês. Esta é uma feira de venda de coisas em segunda mão, nunca antes feita.
Pois é verdade. Mas eu olho para o as imagens do satelite msg e aquilo assusta...O evento / tempestade só começa na hora almoço ...
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
O AEMET e o IPMA tem falhas como qualquer outro Instituto metereológico!Afinal, a AEMET só lançou os avisos vermelhos hoje, o IPMA lançou ontem. Afinal, os espanhóis também são incompetentes, como foi feriado na Espanha está lá o estagiário sozinho.
Nem mais!Afinal, a AEMET só lançou os avisos vermelhos hoje, o IPMA lançou ontem. Afinal, os espanhóis também são incompetentes, como foi feriado na Espanha está lá o estagiário sozinho.