Seguimento Meteorológico Livre 2017

• Thread starter Thread starter james
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Sim. Eu como tenho contacto directo com o presidente da junta consigo sempre avisar a tempo. Há anos que o faço. :)

Nunca num tom de alarmismos mas sim de prevenção. De qualquer das formas já se sabe o que a casa gasta aqui. Ainda por cima com uma feira amanhã até à hora de jantar, altura em que o vento já estará razoavelmente forte.

Essa feira, será a habitual feira de Corroios precisamente onde costuma decorrer as Festas em Agosto?

• Gosto
Reactions: joselamego
Esta imagen es de febrero de 2017 en Lugo, pero que vayan calentando...

getimage.aspx

Não, essa é sempre no último domingo de cada mês. Esta é uma feira de venda de coisas em segunda mão, nunca antes feita.

Bem me parecia. Tinham-me falado em 17/12 devido ao fim de semana Natal e estava a achar estranho :p. De qualquer maneira é um local terrível para se frequentar nestas situações de mau tempo. Já lá estive uma vez a chover forte e a ribeira levava um caudal perigoso.

Afinal, a AEMET só lançou os avisos vermelhos hoje, o IPMA lançou ontem. Afinal, os espanhóis também são incompetentes, como foi feriado na Espanha está lá o estagiário sozinho. :D

Afinal, a AEMET só lançou os avisos vermelhos hoje, o IPMA lançou ontem. Afinal, os espanhóis também são incompetentes, como foi feriado na Espanha está lá o estagiário sozinho. :D
O AEMET e o IPMA tem falhas como qualquer outro Instituto metereológico!

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Estado
Fechado para novas mensagens.