Que eu saiba o Minho é Portugal e no Minho ainda vai cair muita água esta semana!!!
Muita agua?ok fique com a sua...
Que eu saiba o Minho é Portugal e no Minho ainda vai cair muita água esta semana!!!
Muita agua?ok fique com a sua...
Vai cair muita água mas no norte, centro e sul apenas alguns milímetros ....Muita agua?ok fique com a sua...
Vai cair muita água nas no norte, centro e sul apenas alguns milímetros ....
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Sim, eu sei , até porque eu sou do norte, sei bem que no norte chove muito mais ....Mas foi o que eu disse, eu falei no Minho, não disse que era em todo o Portugal!!!
E pronto agora seguem/se duas semanas de pasmaceira meteorológica, certo? Não parece que o pessoal do Lisboa e Sul va ter algo de interessante nos proximos tempos...temperaturas tb vao estar mornas ...
Pelo que vejo nos modelos o natal irá ser seco e ameno ...E este ano, como vai ser o natal? Ou será que o vou passar na esplanada como nos últimos anos?
Bem, o norte entre quarta e sexta ainda vai ter qualquer coisa. Já o sul, em principio irá ter alguma chuva fraca na quinta e sexta. Foi um bom evento, mas lá está...apenas de 1 dia.Só o sul? O AA esse é de todos